Esotérico

Horóscopo do dia 29 de julho

Horóscopo do dia 29 de julho

ÁRIES

Meninos e meninas de Áries, o dia não deve ser muito tranquilo ou favorável. Tudo indica que seu signo estará ainda mais impulsivo, tende a se arriscar demais e ultrapassar os limites. Aí a vaca pode ir para o brejo. Tá amarrado! Há risco de pintar treta com amigos ou colegas.

TOURO

As coisas podem ficar tensas na profissão, tourinho. Na euforia de ter sucesso na carreira e subir na vida, você tende a agir com teimosia e corre o risco de melar suas chances. Se tem um empreendimento em casa ou trabalha em home office, situações irritantes, brigas e barulho devem acabar com sua paciência.

 

GÊMEOS

Gêmeos, meu consagrado, os astros estão tudo desaforados no céu e derramam uma energia tensa em seus contatos, principalmente se precisa se comunicar com quem está longe. Preste mais atenção, sobretudo se vai dirigir, pois há risco de acidente.

 

CÂNCER

Os astros avisam que precisa analisar as situações antes de agir. Você tende a impor mais o que pensa, mas pode se mostrar do contra e discordar de todos. Há risco de se irritar e se desentender com quem estiver por perto. Se você e o mozão pensam em se casar, talvez seja melhor escolher outra data.

 

LEÃO

Seu signo tende a se animar demais e se arriscar com parcerias profissionais ou negócios, o que pode te levar a desperdícios e prejuízos. Evite agir por impulso: pare antes pra pensar e escolher bem com quem se associa. O desejo de superar os perrengues deve te levar a agir com arrogância e não aceitar “não” como resposta.

 

VIRGEM

As coisas no trabalho devem ficar puxadas, tudo culpa dos astros. Seu signo tende a ficar mais exagerado e nervoso, aí você corre o risco de ter reações intensas e agressivas, causando ressentimentos com os colegas.

 

LIBRA

Seu signo deve ficar todo animado e arriscar demais com seus investimentos e planos, podendo se decepcionar. Tudo indica que irá fazer amigos em dois tempos, mas tende a forçar a barra e perder alguns amigos por conta de tantas tretas. Procure não exagerar nos exercícios físicos ou esportes.

 

ESCORPIÃO

Você tende a esbanjar atitude a fim de ter sucesso e alcançar suas ambições, mas nessa vontade doida de subir na carreira, pode cometer exageros, agir com nervosismo e ser cabeça-dura. Aí corre o risco de prejudicar sua reputação e ser alvo de fofocas.

 

SAGITÁRIO

Sua mente tende a ficar inquieta e você pode sair falando a primeira coisa que vier a cabeça, com risco de causar brigas. Nos estudos, principalmente de faculdade, há chance de desperdiçar sua energia e tempo com conversas e, por causa disso, tenha dificuldade pra fazer suas coisas.

 

CAPRICÓRNIO

Uma associação pode parecer boa e te animar, mas há sinal de prejuízo e tretas com os parceiros. Para bagunçar ainda mais o meio de campo, uma sensação de insatisfação com o que possui talvez te leve a cometer exageros e gastar mais do que deveria.

 

AQUÁRIO

Os astros estão no maior ranço e pode rolar problema tanto em seus relacionamentos pessoais quanto profissionais. Você tende a agir por conta própria e forçar suas ideias, o que pode ser visto como egoísmo e arrogância pelas pessoas próximas ou parceiros e colegas do serviço.

 

PEIXES

Há sinal de contratempos e a sua paciência tende a se esgotar rapidinho, aí o espírito do pinscher raivoso deve se apossar do seu corpinho e você vai ser 50% irritação e 50% tremedeira. Na saúde, tenha mais cuidado e atenção, pois pode pintar febre, inflamação, dor de cabeça, doença rápida e dolorosa ou até a necessidade de fazer uma cirurgia.


Horóscopo nascido em 29 de julho

Os nascidos a 29 de Julho são do signo de Leão com a personalidade de Libra. São instáveis e inconstantes, mas muito inteligentes e capazes de aprender de tudo um pouco, se assim o desejarem. Fazem muitos amigos e se tornam populares. Seu número principal, do dia do nascimento é o 34, formado de 3 e 4. Mas juntos somam o 7, de Netuno, que confere intuição, mediunidade, timidez, mistérios e ações veladas, entre outras coisas.