Esotérico

Horóscopo do dia 29 de janeiro

Veja o que os astros revelam:

Horóscopo do dia 29 de janeiro

ÁRIES

Bom momento para apresentar ideias no trabalho e, caso lide com vendas de produtos e serviços, aumentar sua base de clientes. Com relação ao dinheiro, cuidado com a precipitação.

Magnetismo reforçado no amor, mas com humor cheio de altos e baixos.

 

TOURO

É uma fase positiva para destacar suas qualidades e correr atrás de uma oportunidade no mercado, caso esteja sem emprego. O desafio de hoje é controlar seu temperamento obstinado em casa. Na paquera, talvez prefira que seu alvo tome a iniciativa primeiro.

 

GÊMEOS

No setor financeiro aposte no seu instinto para negociar ou estimular as parcerias comerciais. Talvez, hoje seja um dia de desapego: doe tudo aquilo que não usa mais. No campo da paixão as paqueras virtuais não estão favorecidas. Com o amor, convém moderar as cobranças.

 

CÂNCER

Sextou, mas você continua cheia (o) de gás para realizar seus objetivos pessoais e profissionais.

Se trabalha com seu par ou toca negócio familiar, espere boas notícias. Se estiver só, talvez role atração por pessoa financeiramente estável.

 

LEÃO

No campo das finanças, é bom se ligar a exigências e prazos relacionados a impostos, seguros, taxas e pensões. No ministério do coração convém ter cautela. Se estiver só, é grande o risco de não conseguir se decidir entre dois pretendentes.

 

VIRGEM

Se você trabalha por conta esse é um bom dia para anunciar seus produtos e serviços em redes sociais e, até mesmo, lucrar mais do que o previsto. Na relação sentimental cuidado com mentirinhas e excesso de críticas. Na paquera, muito cuidado com caso secreto.

 

LIBRA

O dia exige cautela caso você tenha sócio ou precise lidar com dinheiro dos outros. Há risco de brigar com parceiro de sociedade ou sofrer prejuízo financeiro. Na paquera, um sentimento de indecisão pode atrapalhar suas escolhas.

 

ESCORPIÃO

O melhor conselho para hoje é não impor seus pontos de vista no ambiente profissional, o que alivia é sua simpatia e cortesia na sua forma de abordar os outros. No romance, cuidado com lutas de poder, valorize os sentimentos entre vocês em vez de colocar mais lenha na fogueira.

 

SAGITÁRIO

Talvez apareça um dinheiro a mais na conta de quem lida com moda ou beleza. Recuperação rápida caso você apresente algum distúrbio físico. Na vida a dois, problema de comunicação para quem mantém romance a distância ou curte aplicativos de paquera.

 

CAPRICÓRNIO

Fique de olho em documentos e papéis importantes que podem ser perdidos. Na relação afetiva um compromisso pode ser firmado. Caso esteja só estará com impulsos mais dominadores para se aproximar do (a) pretendente.

 

AQUÁRIO

No ambiente doméstico é possível que você consiga providenciar consertos ou reparos. Só não perca a paciência se os familiares não acompanharem seu ritmo acelerado! Na alimentação a dica é buscar o equilíbrio. Na paixão a ansiedade pode levar você a implicar com seu amor.

 

PEIXES

Bom dia para estudar ou se reciclar na sua área, espere uma ampliação dos seus horizontes profissionais, que podem, inclusive, ficar mais lucrativos. Se pintar uma tristeza repentina, conecte-se com sua espiritualidade. No amor namoro abençoado com pessoa amiga.

 


 

Horóscopo nascidos em 29 de janeiro

Os nascidos em 29 de Janeiro lutam pelo que acreditam, mas somente se necessário. Possuem grande fé na razão e a compreensão humana prevalecerem na maioria das situações. Tentam solucionar tudo da melhor maneira possível. Raramente são ditatoriais e não gostam de impor suas ideias aos outros. Sua maior satisfação é viver e trabalhar com outras pessoas, em harmonia, como um membro da equipe.