Esotérico

Horóscopo do dia 29 de dezembro

Horóscopo do dia 29 de dezembro

ÁRIES

Assuntos domésticos podem exigir sua atenção nestes últimos dias do ano. Pode ter boas novas com dinheiro. A paquera anda meio sem graça, mas você talvez caia na tentação de dar uma nova chance a um ex.

 

TOURO

Seu lado comunicativo se destaca e você vai falar sobre qualquer assunto com mais desenvoltura. Um lance passageiro tem tudo para fazer o seu coração bater mais rápido. A vida amorosa se torna mais agitada também e um bom papo ajuda a selar a paz no amor.

 

GÊMEOS

Pode ter bons resultados ao lidar com dinheiro hoje, reconhecendo uma oportunidade de melhorar seus ganhos. A possessividade pode causar desentendimentos no amor. Atenção: ficar perseguindo e controlando o crush nas redes sociais pode acabar com as suas chances.

 

CÂNCER

Seu jeito seguro e decidido se torna mais evidente, mas pode ser uma boa pegar um pouco mais leve com os colegas. A movimentação nas redes sociais é o que deve trazer novidades na conquista. Há sinal de mais animação no amor mas cabe a você tomar o controle em alguns momentos.

 

LEÃO

Os astros avisam que pode pintar uma boa oportunidade de melhorar algumas coisas no serviço, É melhor evitar polêmicas, redobrando o cuidado para não acabar na boca do povo. Um certo mistério pode animar a conquista. Mas talvez o seu alvo já tenha compromisso, investigue.

 

VIRGEM

Mudanças no visual ou nos seus planos de trabalho estão favorecidas, mas converse sobre os seus planos e ouça novos pontos de vista. Vai ser mais fácil se entender com o amor se você valorizar o que os dois têm em comum. A paquera pode receber um empurrão dos amigos.

 

LIBRA

O momento é favorável para sair da rotina e se arriscar um pouco mais se quer uma promoção o trabalho. No amor, deixe as picuinhas e críticas de lado e concentre-se em no parceiro. Se o seu crush é do tipo disputado, invista na sensualidade para garantir essa conquista.

 

ESCORPIÃO

Você terá disposição para aprender coisas novas e pode aproveitar para se inscrever em um curso, por exemplo, mesmo que seja com aulas à distância.  A saúde ainda pode precisar de uma atenção extra. O romance conta com excelentes energias para sair da mesmice e da rotina.

 

SAGITÁRIO

O trabalho duro será bem recompensado, especialmente se usar toda a sua determinação para cuidar das suas responsabilidades. Não exija que tudo seja do seu jeito porque isso nunca acaba bem. O ciúme pode causar estragos na convivência com o parceiro (a).

 

 

CAPRICÓRNIO

Dia bom para reacionamentos, facilitando tudo o que pode ser feito em parceria. Aproveite para entrar em contato com amigos que andam distantes, mesmo que seja através das redes sociais.

Se anda sonhando em encontrar um novo amor, vá em frente e lembre-se que romantismo e carinho deixam tudo mais gostoso.

 

AQUÁRIO

Priorize as tarefas do dia a dia, não pule as obrigações mais chatas e mostre que merece assumir novas responsabilidade.  A saúde ganha destaque e pede uma atenção extra. A mesmice pode ser a vilã do romance ou da conquista. Ainda assim, não desanime, com o tempo tudo se ajeita.

 

PEIXES

Aposte no diálogo. Sua habilidade de se relacionar com as pessoas, aliada a uma boa dose de criatividade, pode causar uma ótima impressão inclusive nos colegas, mas ao invés de exigir que tudo seja feito do seu jeito, tente entender o ponto de vista do outro. O namoro está protegido.

 


Nascidos no dia 29 de dezembro

Os nascidos no dia 29 de dezembro estão destinados a desempenhar um papel de liderança.

Não são, em geral, muito ambiciosas, mas têm o talento de estarem no lugar certo na hora certa.

Tem a capacidade de ajustar-se a trabalhos e atividades sociais e agirem sempre de forma politicamente correta. Desperta medo e fascinação, prendendo a atenção dos outros. Possui um senso de humor sutil, que nem sempre é notado ou admirado, podem dar a impressão de ser sérias demais, mas são, no fundo, irônicas. O grande desafio das pessoas nascidas neste dia é cumprir com sua posição de superioridade na família, no círculo social ou no trabalho.