Esotérico

Horóscopo do dia 29 de dezembro

Horóscopo do dia 29 de dezembro

 

ÁRIES

O astral convida você a olhar para o futuro e para os seus desejos mais ambiciosos. O fim do ano inspira novos planos e você terá o apoio de vários astros hoje para definir suas metas para o ano que vem. A vontade de melhorar de vida, ganhar dinheiro e dar outro rumo para sua carreira será enorme: é só planejar e fazer a sua parte.

TOURO

Unir-se aos colegas pode ser uma boa opção para agilizar o serviço e cumprir logo as metas que faltam. Procure se aliar aos colegas mais experientes, e aproveite para observar e aprender tudo que puder, pensando no seu progresso no emprego. Mas durante a tarde, pode surgir algum conflito com colegas: saiba ceder e negociar.

GÊMEOS

Você vai contar com muita disposição e disciplina para encarar o seu trabalho. Mas se estiver insatisfeita (o) com o que faz, o desejo de mudar de emprego pode aumentar e o clima de virada será um incentivo a mais para planejar uma guinada na carreira. Sol, Vênus e Mercúrio estimulam as transformações, mas é importante se planejar bem.

CÂNCER

Vários astros passam pela sua Casa das Alianças e indicam que você pode fazer parcerias muito vantajosas neste fim de ano. Vai usar todo seu charme e simpatia para se aproximar das pessoas e terá muita facilidade para trabalhar em equipe. E a criatividade será outra aliada importante: compartilhe suas ideias e busque aliados.

LEÃO

O trabalho estará entre as suas prioridades hoje e Sol garante muita vitalidade para você cumprir suas tarefas. Vênus recua no céu e indica alguns desafios, mas serão facilmente superados pela sua determinação. Mercúrio na Casa 6 também facilita o diálogo, as negociações e os acordos em geral. Confie na sua experiência e brilhe muito.

VIRGEM

Simpatia e boa lábia ajudarão você a conseguir tudo que quiser das pessoas hoje! A Lua aumenta sua habilidade de comunicação e você saberá exatamente o que dizer para convencer os outros, e com vários astros passando pelo seu paraíso astral, você fica incrivelmente carismática (o) e extrovertida (o).

LIBRA

Assuntos de casa e família terão prioridade para você. Ótimo astral para conversar com os parentes e tomar decisões em comum acordo com eles. A Lua igualmente indica uma boa fase para ganhar dinheiro. Você pode descobrir algo bem lucrativo para fazer em casa e faturar uma grana extra, e também há chance de recuperar um dinheiro.

ESCORPIÃO

A Lua em Escorpião renova sua força e determinação para buscar tudo que deseja. Ao mesmo tempo, Sol, Mercúrio e Vênus ocupam a Casa da Comunicação e garantem a você uma habilidade incrível para conversar, argumentar, negociar e convencer as pessoas. No trabalho, isso deve ajudar a vender seu peixe e a fazer bons acordos.

SAGITÁRIO

O desejo de ganhar dinheiro será um bom estímulo para mergulhar no trabalho e correr atrás das oportunidades. Com vários astros iluminando a sua Casa das Finanças, eles avisam que você pode ganhar um bom dinheiro se souber tirar proveito das situações. Converse com as pessoas, troque ideias, descubra do que elas precisam.

CAPRICÓRNIO

Você vai usar todas as habilidades do seu signo para se destacar e para fechar o ano mais perto dos seus objetivos! A presença da Lua na Casa 11 te incentiva a olhar para o futuro, e você não medirá esforços para buscar seus objetivos. Claro que pode contar com o apoio de amigos ou buscar parcerias com colegas para cumprir suas metas.

AQUÁRIO

O ano está terminando e os astros te convidarão a fazer um balanço de tudo que viveu até aqui para traçar novos planos para o ano que se aproxima. Com a Lua no topo do seu Horóscopo, você vai sonhar alto e pode definir metas bem ambiciosas.

PEIXES

A Lua envia boas energias para quem pode viajar, e também te incentiva a fazer contato com pessoas que moram em outras cidades. No trabalho, terá facilidade para aprender novas tarefas e para fazer parcerias com os colegas. Trabalhe em equipe e valorize a troca de ideias para encontrar soluções criativas para os desafios.

Nascidos no dia 29 de dezembro

Os nascidos no dia 29 de dezembro estão destinados a desempenhar um papel de liderança. Não são, em geral, muito ambiciosas, mas têm o talento de estarem no lugar certo na hora certa. Tem a capacidade de ajustar-se a trabalhos e atividades sociais e agirem sempre de forma politicamente correta. Desperta medo e fascinação, prendendo a atenção dos outros. Possui um senso de humor sutil, que nem sempre é notado ou admirado, podem dar a impressão de ser sérias demais, mas são, no fundo, irônicas. O grande desafio das pessoas nascidas neste dia é cumprir com sua posição de superioridade na família, no círculo social ou no trabalho.