Esotérico

Horóscopo do dia 29 de abril

Horóscopo do dia 29 de abril

Horóscopo do dia 29 de abril

 

 

ÁRIES

Sextou e será importante que você consiga ter consciência da sua energia, da sua vitalidade e da sua saúde. É importante também conseguir conter a sua energia, senão você terá um dia confuso e acabará se fechando muito. Hoje o melhor é se afastar de pessoas falsas.

TOURO

O dia vai trazer uma sensibilidade e uma receptividade muito grandes, além de uma criatividade fora do comum. Para isso acontecer, você precisa de calma, consciência do seu tempo e harmonia com as pessoas à sua volta. Tente ao máximo organizar o seu dia e seguir um caminho de novas ideias.

GÊMEOS

Dia de realizar seus desejos com calma, sem ansiedade, sem atropelar os outros e sem ficar pensando só em coisas materiais. É importante você ter o seu dia organizado e planejado, mas sem se desvencilhar de uma energia mais sensível e sutil das suas intuições.

CÂNCER

Coloque muita gratidão em tudo que você for fazer hoje, pois assim o seu dia vai se tornar mágico. Se você ficar se frustrando e olhando só para o que está te faltando, o seu dia vai ser truncado, cheio de altos e baixos e com dificuldade nos relacionamentos. É um dia que tende a correr mais tranquilo.

LEÃO

Existem obstáculos neste dia, mas ao encontrar apoio nas pessoas à sua volta, você passará por eles. Confie e se abra, senão tudo vai ficar mais demorado. Aproveite que a sua intuição está grande hoje, porque assim você saberá melhor em quem pode confiar e não cairá em nenhuma furada.

VIRGEM

Dia de muita estratégia mental, em que você precisa se concentrar nas suas estratégias com calma, senão haverá confusão, erros e esquecimento de coisas importantes. É um dia desafiador, mas no qual você precisa ter controle da sua mente. Não se deixe levar tanto pelo lado emocional.

LIBRA

Tome cuidado com brigas e discussões, principalmente no âmbito amoroso. No trabalho, você pode sentir que algumas pessoas estão querendo puxar o seu tapete. Não tome nenhuma atitude se você não tiver certeza do que quer. Quanto mais você se exceder hoje, mais você perderá energia vital.

ESCORPIÃO

Tome cuidado com interferências, até mesmo com a sua própria interferência mental na realização das suas metas. Tome cuidado com pensamentos negativos e não fique dando mais voz para o que os outros estão achando de você.

SAGITÁRIO

Tome cuidado com a persistência no erro. Viu que uma coisa não deu certo? Deixe pra lá, desapegue, recomece de outra forma. Tome cuidado com essa postura orgulhosa de não querer mudar ou não dar o braço a torcer. Quanto mais você trabalhar com o seu coletivo hoje, melhor.

CAPRICÓRNIO

Existem situações difíceis de gerenciar, coisas que você precisa colocar em pauta para que outras pessoas se apossem do problema. Pare de querer levar tudo nas costas. Para que você caminhe para o sucesso, é preciso descentralizar tarefas, obrigações e responsabilidades e colocar mais cabeças para pensar.

AQUÁRIO

O dia pede economia de energia mental e física. Faça mais e fale menos, pois assim você avança. Hoje o dia pode ser meio desordenado, então, para não se deixar levar por isso, observe e economize energia. Para conseguir sair de algumas situações, será preciso criar. Não entre com nada pendente no eclipse de amanhã.

PEIXES

Hoje você pode estar querendo ajudar todo mundo e proteger as pessoas que você ama. Só tome cuidado para não avançar sobre o espaço do outro. Lembre-se sempre de deixar todo mundo livre, principalmente nas relações amorosas. Tome cuidado com as suas próprias ilusões.

Horóscopo nascido em 29 de abril

Os nascidos em 29 de abril são do signo de Touro com a personalidade de Câncer. São inteligentes e capazes, mas acomodados e vagarosos. Seu número principal é o 31, formado de 3 e 1. Dois astros que se harmonizam pela nobreza de cada um. Que confere generosidade e liderança. Juntos formam o 4, de Urano, símbolo de futurismo, modernidade, evolução cósmica, trabalho e sabedoria técnica.