Esotérico

Horóscopo do dia 28 de março de 2018

Áries

Você vai iniciar o dia com muito entusiasmo. À tarde, vai mostrar mais disciplina no emprego. Aproveite para organizar suas coisas e terminar qualquer tarefa pendente. Boas novidades no campo sentimental. Cor: lilás.

Touro

No serviço, busque um canto tranquilo para fazer as tarefas e prefira agir a sós de manhã. Seu astral vai mudar à tarde e será mais fácil interagir com as pessoas. Aguarde novidades na paquera. Cor: verde-escuro.

Gêmeos

Você vai esbanjar criatividade e saberá direitinho como falar para defender seus projetos. Trabalhe em equipe. Ótima sintonia com a família à tarde. Boa noite para sair, conhecer gente nova e paquerar. Cor: pink.

Câncer

Boa fase para batalhar por uma promoção e um aumento de salário no emprego. Pode fazer ótimos acordos. Sinal verde para mudar o visual. Você vai se dar muito bem na paquera. Cor: vermelho.

Leão

Estudos estão protegidos e você deve se dedicar a tudo que possa trazer mais progresso para a sua vida. Dê mais atenção às finanças. Quem está livre pode encontrar a sua alma gêmea. Cor: creme.

Virgem

Bom dia para mudar o que incomoda ou planejar mudanças para o futuro próximo. Uma repaginada no visual pode fazer bem à sua autoestima. A dois, invista na intimidade e não tenha medo de ousar. Cor: dourado.

Libra

Ações em grupo vão fluir bem de manhã. À tarde, será melhor ficar no seu canto e trabalhar a sós. Evite revelar seus planos e comentar segredos. Ouça a sua intuição. Pode pintar um namoro inesperado. Cor: branco.

Escorpião

Terá disposição para investir no trabalho e batalhar por uma promoção muito desejada. À tarde, o apoio de amigos fará toda a diferença. Mostre que está ao lado de quem ama para o que precisar! Cor: amarelo.

Sagitário

Os astros renovam sua vontade de ir além. Concentre-se nas oportunidades de melhorar de vida. Pode ter sorte em jogos e apostas: faça uma fezinha. A vida amorosa promete fortes emoções. Cor: azul-claro.

Capricórnio

Bom dia para promover mudanças no lar e no trabalho. Pode se reconciliar com alguém da família ou ter notícias de quem está longe. No romance, clima ousado entre quatro paredes. Cor: branco.

Aquário

Vai se dar bem em parceria, sociedade ou em atividades ligadas ao público. Use seu carisma para conseguir o que deseja. Boa noite para encontrar amigos e colocar o papo em dia. Sexo quente! Cor: preto.

Peixes

Bom momento para conquistar um aumento ou melhorar vendas e comissões. Você também pode incrementar seus ganhos com um serviço extra. Há chance de iniciar um namoro. A dois, afaste o ciúme. Cor: vinho.