Esotérico

Horóscopo do dia 28 de junho de 2018

Áries

Concentre-se no serviço e faça o possível para causar uma boa impressão no chefe. Mas tente mexer os pauzinhos nos bastidores para evitar a concorrência. Saberá encantar o par.

Touro

Não se distraia do que precisa fazer: você vai contar com energia para dar conta de qualquer tarefa hoje! Nos estudos, vai ser fácil se destacar. No romance, invista em um programa diferente.

Gêmeos

Assuntos religiosos ou místicos podem despertar seu interesse. Bom momento para tentar um novo corte de cabelo ou um visual diferente na hora de se produzir. Será fácil envolver quem deseja.

Câncer

Dia indicado para trocar conhecimentos com o pessoal no trabalho. Os laços com as pessoas mais próximas também ganham importância. Bom momento para firmar compromisso amoroso.

Leão

Talvez seja preciso redobrar o esforço para conseguir o que deseja. Alguém da família pode precisar da sua ajuda. Cuide da saúde. Pode se interessar por alguém que faz parte do seu dia a dia.

Virgem

Bom dia para fazer uma fezinha ou se arriscar em algo que depende da sorte para dar certo. Seu carisma ajuda a se entender com colegas. Declaração de amor deve derreter seu coração.

Libra

Se está procurando um emprego, peça a ajuda de alguém da família — você pode ter mais sorte do que imagina! Mostre quanto se importa com a pessoa amada.

Escorpião

Trabalho que exija deslocamento ou visitas a clientes contam com ótimas energias. Aproveite para trocar informações e mostrar suas ideias. Um caso passageiro vai afagar seu ego agora.

Sagitário

Pode surgir a chance de conquistar algo de valor, mas mantenha isso em segredo. Bom momento para começar a juntar uma grana para o futuro. A dois, tudo vai bem.

Capricórnio

Bom momento para batalhar para receber o reconhecimento que merece. Com facilidade para se expressar, pode fazer contatos valiosos na vida profissional. Na paquera, tome a iniciativa.

Aquário

Preste atenção à sua intuição, pode descobrir quem realmente merece a sua confiança. No amor, estará mais reservado(a), mas mostre ao par que não é nada pessoal.

Peixes

Você vai se importar mais com os outros e pode se interessar por um trabalho voluntário no seu tempo vago. Valorize os pontos em comum com o par e o romance irá se tornar mais forte.