Esotérico

Horóscopo do dia 28 de julho

Horóscopo do dia 28 de julho

ÁRIES

Evite tomar decisões rápidas e no impulso da emoção do momento. Pode se empolgar e se atirar nas coisas ou pessoas. Só cautela pra não ser agressivo demais e acabar queimando seu filme. A sorte está do seu lado: aproveite pra fazer uma fezinha.

 

TOURO

Touro, meu consagrado, a Lua migra para a sua temível Casa 12 e abre a porteira do inferno astral. Aí tudo indica que a sua teimosia estará nas alturas e só as suas verdades vão importar. O sucesso na vida profissional tem grandes chances de acontecer.

 

GÊMEOS

O dia começa com uma vibe boa nas suas relações com amigos, colegas e conhecidos. Seu signo deve ficar mais espontâneo e empolgado, mantendo o clima animado com todos. Você tende a ir atrás de vários objetivos e sonhos tudo ao mesmo tempo. A falta de foco pode te atrapalhar.

 

CÂNCER

Mercúrio brilha na sua Casa da Fortuna e fica de boa com a Lua, sinal de que terá ótimas ideias para ganhar mais dinheiro. Carreira relacionada à escrita, divulgação, comunicação, transporte ou comércio recebe energias poderosíssimas. Pode cometer algumas extravagâncias nos negócios, mas tudo indica que deve ter sucesso.

 

LEÃO

A área de ensino, publicidade, exportação ou viagens está em destaque.Há chance de ter sucesso e vantagens materiais em seus negócios e alianças profissionais. Só cautela pra não ficar ostentando nem agir com extravagância ou arrogância.

 

VIRGEM

Suas relações devem ficar fortes, mas pode ter reações emocionais intensas e fazer tempestade em copo d’água. Tudo indica que seu signo estará mais espontâneo, corajoso e impulsivo, inclusive nos negócios. Pode se dar bem em suas associações.

 

LIBRA

Tudo indica que vai manter uma ligação muito boa com todos, tanto em suas relações pessoais quanto em suas parcerias profissionais. O interesse em conhecer gente nova talvez cresça. Um amigo tende a te ajudar a conquistar aquele crush que deseja.

 

ESCORPIÃO

Tudo indica que terá reações rápidas e tomará decisões impulsionado pela emoção. Seu jeito mandão talvez apareça e faça todo mundo ralar no serviço. Os astros enviam energias top e destacam o seu poder de comunicação, sabedoria, perspicácia e boa lábia.

 

SAGITÁRIO

A Lua está no seu paraíso astral e destaca o seu lado espontâneo, corajoso e independente. Tudo indica que não ficará parado e irá atrás de experiências novas. Mas precisa ter cautela pra não se empolgar demais, se precipitar e acabar metendo os pés pelas mãos.

 

CAPRICÓRNIO

O dia começa agitado em casa. Tudo indica que seu signo estará mais rapidinho, independente e impulsivo, mas também deve ficar mais mandão e agressivo. Evite exagerar na dose e explodir com a família pra não causar problemas. Podem pintar transformações no trabalho.

 

AQUÁRIO

Sua manhã está do jeito que o seu signo gosta: recheada de conversas e ideias. Sua mente está inquieta, fértil e sonhadora. Corre o risco de se empolgar no falatório, embarcar em fofocas e se queimar, sobretudo no trabalho. A sorte estará do seu lado e talvez tenha ótimas oportunidades.

 

PEIXES

No emprego, seu conhecimento especializado, organização, atenção aos detalhes e inteligência devem ser valorizados e render um aumento. Talvez enfrente alguns perrengues e contratempos, mas tudo indica que receberá ajuda e logo deve correr nos braços do sucesso.

 


Horóscopo nascido em 28 de julho

Os nascidos no dia 28 de Julho são do signo de Leão com a personalidade em Virgem. Em geral são pessoas de sorte, que podem ganhar dinheiro e arrumarem emprego, com vantagens em negócios de ocasião. A sorte está sempre rondando a sua área. Seu número principal, do dia do nascimento é o 33, formado de 3, o símbolo de Júpiter, em dobro, que inclina para à Filosofia, o Direito, o Magistério, o jornalismo, a comunicação e a Religião, entre outras coisas. A soma dá o 6, de Vênus, que é símbolo de beleza e estética, artes e diversões, amor e poesia.  Neste caso, a beleza física não é indício de felicidade.