Esotérico

Horóscopo do dia 28 de janeiro

Confira:

Horóscopo do dia 28 de janeiro

ÁRIES

Atenção a rivais no seu trabalho: se estiver em disputa com alguém por cargo ou espaço, é melhor usar a razão para traçar uma estratégia bem segura. Já tem um amor na sua vida? Evite atitudes infantis e valorize a cumplicidade entre vocês. Sexualmente, a coisa deve pegar fogo!

 

TOURO

Cuidado para não levar questões pessoais para o seu serviço nem arrastar para a sua casa problemas profissionais. Caso precise viajar a trabalho ou contatar gente de fora, atenção aos imprevistos.  As paqueras virtuais estarão movimentadas no período da noite.

 

GÊMEOS

Nos contatos com colegas de profissão, amigos e irmãos, tenha cautela com atitudes intempestivas e discursos contraditórios.  Não permita que um boato contamine o romance ou a paquera, pelo menos na cama vão rolar desejos intensos.

 

CÂNCER

Cautela máxima ao lidar com assuntos financeiros seus ou dos outros: há risco de perder documento ligado a imposto, contrato ou pensão, e ainda bater boca com sócio ou parceiro comercial. Se estiver só, vai prestar atenção em alguém atraente e profissionalmente estável.

 

LEÃO

Com relação à saúde, aumenta o risco de alergia, enxaqueca ou problemas estomacais.

E no território da paixão? Atitudes precipitadas talvez atrapalhem a conquista. Na vida a dois, seu humor estará instável e a impaciência, pode magoar pessoas.

 

VIRGEM

Cuidado com segredos, fofocas e imprevistos com colegas de trabalho e amigos. Planos de viagem devem exigir remarcação ou readaptação. Se estiver em tratamento de saúde, um dos medicamentos pode não responder às suas necessidades. A noite, talvez sua fé seja testada.

 

LIBRA

Pode ter problemas com amigos. Na sua casa, também há sinal de imprevistos por querer proteger familiares, sobretudo os mais jovens e algumas pessoas vão reclamar do seu comportamento. Caso esteja solteiro (a), há chance de sentir falta do (a) ex, pode ser carência.

 

ESCORPIÃO

É provável que você se mostre mais autoritária (o) do que o normal e queira fazer as coisas do seu jeito, sem ouvir os demais.  Preocupação com a saúde de um parente pode aumentar sua inquietação e comprometer sua produtividade. Na paquera, você vai estar mais popular.

 

SAGITÁRIO

Cuidado com compras impulsivas. Seus ânimos estarão mais exaltados e podem levar a fazer julgamentos errados de pessoas e situações. Talvez não seja um bom dia para se comprometer na paquera, mas se você já tem um amor, aproveite o dia para conversar e trocar ideias.

 

CAPRICÓRNIO

Dia com espírito competitivo inflamado, mas segure essa mania de querer mandar o tempo todo, seja nos colegas de trabalho ou nos parentes. É claro que é positivo ter ideias firmes, mas é fundamental aceitar os pontos de vista dos outros. Na paquera não apresse as coisas.

 

AQUÁRIO

Você vai se sentir mais fechada (o) do que o normal. É melhor esperar para tomar uma decisão importante. Recuse propostas financeiras vantajosas demais. Há risco de romper relação com uma pessoa da família. Um ex – amor pode reaparecer, mas o reencontro não é uma boa ideia.

 

PEIXES

Acontecimentos inesperados e não tão agradáveis. Revise mensagens enviadas do trabalho: algumas podem apresentar erros ou distorções. Cenas de ciúme podem esfriar o romance. Caso esteja solteiro (a), pode ter atração por uma pessoa amiga.

 

 


 

Horóscopo nascido em 28 de janeiro

Os nascidos em 28 de janeiro são Encantadores e atraentes, além de muito particulares na escolha de desafios e interesses. São realistas com relação a suas capacidades e embora possam parecer audaciosos para os outros, até mesmo imprudentes, têm controle de si mesmo. Podem ser extremamente práticos e não se jogam em nenhuma situação sem terem investigado antes.