Esotérico

Horóscopo do dia 28 de dezembro de 2017

Áries

Tenha determinação e prepare-se para encarar algumas mudanças. Pesquisas e investigações atraem sua atenção. No amor, pode sentir necessidade de ter mais segurança material. Palpites: 87, 60 e 33. Cor: azul-claro.

Touro

Agir em equipe pode ser a maneira mais rápida de alcançar os seus objetivos. Amizades em destaque. A Lua no seu signo reforça seu brilho e magnetismo turbinando o amor e as conquistas. Palpites: 16, 70 e 52. Cor: lilás.

Gêmeos

Bom momento para agir com cautela na vida profissional. Se tem grandes planos, mantenha isso em segredo e espere a hora certa para revelá-los. Um lance escondido pode agitar sua vida amorosa. Palpites: 62, 17 e 44. Cor: marrom.

Câncer

É provável que sua presença se torne mais disputada na área profissional e pessoal. Reserve mais tempo para se divertir, inclusive com a sua cara-metade. Alguém que mora longe pode ganhar seu coração. Palpites: 90, 36 e 54. Cor: vinho.

Leão

Os astros apontam uma tendência de querer se organizar: desde as coisas do trabalho até no ambiente doméstico. Atração por pessoa disputada pode rolar, mas talvez precise da ajuda de um amigo. Palpites: 82, 19 e 91. Cor: vermelho.

Virgem

Se está de férias, aproveite qualquer oportunidade de viajar ou fazer um passeio mais longe. Bom astral para reuniões sociais e festinhas. Há sinal de novidades na vida a dois. Palpites: 29, 11 e 20. Cor: prata.

Libra

Vai precisar ter maturidade para encarar as responsabilidades domésticas nesta última semana do ano. Bom astral para fazer algumas mudanças no trabalho. Desejo e sensualidade em alta. Palpites: 39, 93 e 21. Cor: dourado.

Escorpião

Novas ideias e contatos podem fazer sua cabeça girar a mil por hora. Aproveite o astral favorável para investir em uma parceria de trabalho ou até firmar uma sociedade. Vai fazer sucesso na conquista. Palpites: 22, 49 e 76. Cor: cinza.

Sagitário

O ano está chegando ao fim, mas ainda dá tempo de surgir boas-novas com grana. Assuntos do passado podem ser resolvidos com tranquilidade. Amizade pode virar romance! Palpites: 77, 95 e 86. Cor: amarelo.

Capricórnio

Sua ambição profissional e financeira continua em alta: trabalhe duro para que as coisas sejam melhores! A Lua entra em seu paraíso astral e traz romantismo à vida a dois, além de agitar a conquista. Palpites: 33, 96 e 87. Cor: rosa.

Aquário

A vida familiar ganha destaque e alguém de casa pode dar uma ajuda se estiver procurando uma nova ocupação. Vida amorosa pedindo a tranquilidade e o aconchego do lar. Palpites: 43, 88 e 52. Cor: branco.

Peixes

A Lua facilita novos contatos e favorece as conversas, inclusive no trabalho. Não deixe escapar a chance de fazer uma viagem ou passeio de última hora. Amigos vão ajudar numa nova conquista. Palpites: 08, 35 e 98. Cor: verde-escuro.