Esotérico

Horóscopo do dia 27 de setembro de 2018

Áries

Ótima fase para ganhar dinheiro. Só evite negócio com amigos: pode sair no prejuízo. Uma amizade tem grande chance de virar romance. Vai se sentir ainda mais parceiro (a) de quem ama.

Touro

Você vai lutar com toda força para alcançar suas metas. Seu único desafio será controlar a teimosia. Evite medir forças com chefes e autoridades. A dois, revele seu lado mais romântico.

Gêmeos

Pode encontrar soluções interessantes para problemas que andam tirando o seu sono. No emprego, vai agir melhor se puder trabalhar a sós. A dois, sair da rotina fará bem.

Câncer

O apoio de algumas pessoas será fundamental para cumprir suas metas ou colocar em prática um importante projeto. Tensão com amigos à tarde. A dois, aposte em programas caseiros.

Leão

Você terá chance de conquistar mais estabilidade no emprego e talvez até uma promoção. Sociedade vai exigir jogo de cintura. Capriche no visual e na simpatia para brilhar na conquista.

Virgem

Terá facilidade para aprender coisas novas e pode ter ótimos resultados em cursos e concursos. Novidades em um assunto de Justiça. Na união, sair da rotina pode ser estimulante.

Libra

Você terá oportunidade de mudar alguma coisa que há tempos preocupa, aborrece ou incomoda você. Pense em formas seguras de guardar dinheiro. A noite promete muita paixão e sedução.

Escorpião

Você fará parcerias importantes no trabalho e pode até firmar sociedade. A tarde pode ser tensa em família: converse sem brigar. Boa fase de iniciar namoro ou falar em compromisso.

Sagitário

O dia será cheio de compromissos e você deve se organizar bem para dar conta de tudo sem atropelos. Não adie consultas e exames de rotina. A união vai esbanjar cumplicidade.

Capricórnio

Vai contar com entusiasmo para trabalhar e conquistar seus objetivos. Evite esbanjar e arriscar sua grana. Na paixão, seu charme será irresistível. Aguarde boas surpresas na conquista.

Aquário

Você pode ter preocupações de família para resolver. Evite discutir ou bater de frente com os parentes. No trabalho, sua experiência será valorizada. Ir a lugares diferentes pode atrair paixão.

Peixes

Você terá facilidade para expressar suas opiniões. Sucesso garantido no trabalho seja para fazer acordos ou negociar alguma melhoria. Na união, atração e desejos vão pegar fogo.