Esotérico

Horóscopo do dia 27 de novembro de 2020

Horóscopo do dia 27 de novembro de 2020

ÁRIES

O amor deve reservar surpresas. Para quem está na pista, é bem possível que um amor do passado retorne. No campo profissional, você deve se dedicar aos seus projetos mais ambiciosos, que pouco a pouco tomam forma em sua mente.

TOURO

É hora de refazer seu orçamento, colocar os gastos na ponta dos lápis e priorizar seus compromissos e os boletos que já existem. Você vai passar a sentir uma pressão maior e pode, inclusive, enfrentar uma discussão improdutiva com o seu sócio ou até com o mozão.

GÊMEOS

Situações inesperadas podem forçar você a mudar de ritmo e rebolar. Isso deve afetar principalmente o campo financeiro e a forma costumeira que você usa para implementar os seus objetivos. Pense bem e evite despesas desnecessárias.

CÂNCER

Para superar os percalços e dificuldades de seu caminho precisará de muita paciência. Por outro lado, essa mesma energia pode ser útil para terminar os negócios inacabados e que requerem transformações ou reavaliações. Despesas inesperadas podem colocar em risco o bom equilíbrio de seu orçamento familiar.

LEÃO

Nesta sexta, é possível que sua mente esteja aguçada. Aproveite para fazer planos cuidadosos e construir bases sólidas para seu futuro profissional. Se for preciso, não tenha medo de mudar as suas estratégias. No amor, Vênus, indica que um crush supremo pode cruzar seu caminho.

VIRGEM

Para hoje, os astros prometem um astral tenso e agitado, repleto de imprevistos que podem atrapalhar o bom andamento de suas atividades corriqueiras. Ao longo do dia você sentirá uma calmaria maior e terá uma vontade de relaxar.

LIBRA

Na vida profissional, pode acontecer de a empresa não estar dando os resultados esperados. Com isso, a pressão sobre seu trabalho deve aumentar e desencadear em tretas e desavenças com chefes e superiores. Em família, a discussão pode ser com o mozão.

ESCORPIÃO

No campo financeiro talvez você consiga quitar uma dívida ou ainda obter um financiamento que será muito útil para levar adiante os seus projetos pessoais. Livre-se de qualquer pendência e olhe para o seu futuro com otimismo, pois sua determinação ajudará certamente a realizar os seus objetivos.

SAGITÁRIO

Quem tem investimento de risco na bolsa de valores também deve redobrar a atenção. Além disso, procure analisar cuidadosamente o seu orçamento antes de se lançar em novas despesas. No amor, alerta de treta com o mozão.

CAPRICÓRNIO

No ambiente de trabalho, podem ocorrer mudanças e remanejamentos. Quem tem seu próprio negócio deve começar a pensar em investir em tecnologias para ampliar o campo de ação e ir bem além das fronteiras geográficas! Na saúde, os astros pedem que cuide de sua alimentação: capriche nos grãos integrais e evite bons drinks e lanchos.

AQUÁRIO

É exatamente o campo financeiro que deve nortear suas iniciativas no dia de hoje, ajudando você a ampliar ainda mais o campo de ação e alcançar novos mercados para implantar projetos pessoais. Portanto, aproveite o dia de hoje e pense na possibilidade de incrementar seus negócios e chegar ainda mais longe.

PEIXES

Você poderá concluir um acordo ou uma parceira profissional que será muito útil para levar adiante os seus projetos pessoais. Hoje também a Lua age no signo de Touro, prometendo jogar holofotes no campo das finanças e ajudar você a conseguir lucros inesperados.  Aproveite essa energia também para se livrar de uma eventual pendência.

****************

Horóscopo nascido em 27 de novembro

Os nascidos em 27 de Novembro são do signo de Sagitário com a personalidade de Sagitário – Carneiro. São meio parados, indecisos e vagarosos no agir. Necessitam de incentivo, de apoio e de sugestões de terceiros, para tomarem decisões e agirem com mais rapidez e clareza. Seu número principal, do dia do nascimento é o 36, formado de, 3, Júpiter e de 6, Vênus; chamados de a grande e a pequena fortuna do zodíaco. A soma dá o 9, de Marte, que infunde agressividade, coragem, determinação, liderança, otimismo e confiança em si.