Esotérico

Horóscopo do dia 27 de junho de 2018

Áries

Bom dia para se concentrar na vida profissional e encontrar maneiras de melhorar seus ganhos. Se está em busca de um novo relacionamento, talvez valha a pena dar uma chance a ex.

Touro

Reserve um tempo para curtir seus passatempos. No trabalho, troque experiências com os colegas para aprender mais. Pode conhecer alguém interessante em um passeio.

Gêmeos

Preste atenção ao seu sexto sentido, assim, dificilmente terá surpresas. Pode ter boas novas com assunto ligado a herança ou imposto. A atração física vai dar as cartas na paquera.

Câncer

Fique perto das pessoas que têm um papel importante em sua vida. Priorize os serviços que podem ser feitos em parceria. Programa com os amigos reforçará os laços com seu par.

Leão

Pode ser que as coisas não aconteçam exatamente do jeito que você queria, mas, com esforço e dedicação, tudo vai se ajeitar. No romance, faça o possível para apoiar o seu amor.

Virgem

O dia tem tudo para correr às mil maravilhas. Com a Lua iluminando seu paraíso astral, vai sobrar simpatia para lidar com colegas. Ótimo momento para se aproximar de paquera.

Libra

Os assuntos familiares vão ocupar sua atenção. Resolva o que precisar, mas sem deixar de lado as suas responsabilidades no trabalho. Encontro com ex pode reacender a faísca do desejo.

Escorpião

Uma boa conversa será a melhor maneira de conquistar o que deseja no trabalho e na vida pessoal. Se quer dar um passo mais sério no romance, fale sobre o assunto abertamente.

Sagitário

As finanças contam com boas energias. Vá fundo atrás do que deseja! Com esforço, você pode conquistar mais do que imaginava. Não deixe que a seriedade sufoque a paixão e o desejo.

Capricórnio

Vai se sair bem ao cuidar de tarefas que dependem do seu esforço, já que vai querer tudo do seu jeito e isso pode provocar alguns atritos com os colegas. Na paquera, use seu charme.

Aquário

No emprego, vai ser mais fácil desempenhar tarefas que não exigem contato ou a colaboração dos colegas. Encontro com um amor antigo pode agitar velhos sentimentos.

Peixes

Você vai encarar o futuro de uma maneira mais sonhadora. Encontro com os amigos ajuda a levantar o astral. Na paquera, vai pintar disputa com alguém próximo.