Esotérico

Horóscopo do dia 27 de julho

Horóscopo do dia 27 de julho

 

ÁRIES

Seu signo tende a ficar mais sensível e emotivo, fantasiando um pouco as coisas. Uma vibe de dúvidas e apreensão talvez apareça e te leve a se comportar de maneira não tão saudável – atenção pra não adquirir vícios ruins. Trabalhar mais afastado das pessoas deve ser melhor.

 

TOURO

Tudo indica que terá várias amizades evoluídas, mas algumas também podem ser decepcionantes, falsas ou traiçoeiras. Com os seus familiares, tende a fazer bons contatos, seja pessoalmente, por telefone ou videochamada. Você pode pensar mais com o coração e ter boas ideias. Mas há risco de pintar treta com parentes por conta de sua teimosia e rigidez.

 

GÊMEOS

Há sinal de mudanças na carreira ou de cargo. Só precisa cuidar da sua reputação, pois há risco de ser alvo de intrigas e cair em descrédito. Além de contar com a mente criativa e muitas ideias mais maduras, tende a se comunicar com facilidade e dar suas opiniões mesmo que ninguém te peça. Sua curiosidade e vontade de saber de tudo estão em alta.

 

CÂNCER

Tudo indica que o seu signo estará mais criativo, inspirado e sábio. Pode ter sucesso se atua em uma área relacionada com ensino, publicidade ou exportação. Sociável, deve se relacionar bem e tratar de maneira igual todo mundo, inclusive pessoas que estão longe.

 

LEÃO

Tudo indica que contará com mais sensibilidade e graça, mas há sinal de instabilidades emocionais. Desejos idealistas podem te levar a situações complicadas. Será preciso ter cautela com erros e atitudes perigosas nos negócios.

 

VIRGEM

Tende a ficar sensível às necessidades dos outros, mas corre o risco de desejar relações pessoais e parcerias profissionais perfeitas e endeusar as pessoas. Aí as chances de se iludir e sofrer decepções, deslealdade ou até puxada de tapete de rivais são enormes.

 

LIBRA

O estado emocional pode afetar sua saúde e há risco de pintar uma doença estranha ou difícil de diagnosticar. Cautela com a automedicação, intoxicação e nervosismo. A dica é investir numa alimentação saudável e evitar afogar as emoções nas gordices.

 

ESCORPIÃO

Com a sensibilidade e emotividade em alta, deve se dar bem com as pessoas e tratar todo mundo do mesmo jeito. Tende a fazer ligações idealistas, refinadas e inspiradoras. Aproveite que a sorte está do seu lado e faça um jogo, participe de um sorteio ou compre uma rifa.

 

SAGITÁRIO

Se tem uma atividade extra que faz em casa ou trabalha em home office, os astros avisam que contará com muita inspiração.Se estiver de boa em casa, o clima deve ser de maior intimidade e emotividade. Mas podem pintar desordens ou uma situação estranha com a família. Há chance de recordar coisas do passado.

 

CAPRICÓRNIO

Caprica, os astros revelam que seu signo deve ficar mais sensível, compreensivo e amável ao se comunicar com todo mundo, seja pessoalmente, por mensagens, vídeo ou ligação. Mas corre o risco de complicar as coisas ao se distrair e se expressar de maneira confusa. Cautela para não entrar sem querer querendo em intrigas, fofocas e mal-entendidos.

 

AQUÁRIO

Além de contar com muitas ideias e facilidade para ganhar mais grana, pode se dar bem se trabalha na área comercial, publicitária, marítima, alimentícia ou focada no público feminino. Mas há risco de se enganar e acabar ganhando menos do que imaginava. Tenha cautela com gastos exagerados e dívidas.

 

PEIXES

Os astros se aglomeram no seu signo e revelam que sua intuição tem tudo para arrasar. Não deixe de ouvir os recados do seu sentido, pois podem mostrar o melhor caminho a seguir e ajudar a escolher bem com quem se relacionar. Deve contar também com imaginação fértil e boa memória, resgatando coisas do passado em dois palitos.

 


Horóscopo nascido em 27 de julho

Os nascidos a 27 de Julho são do signo de Leão com a personalidade de Leão. Em geral são orgulhosos, lúcidos e ambiciosos. Sabem o que querem e desejam conquistar posições honrosas e elevadas. Seu número principal, do dia do nascimento, é o 32, formado de 3, Júpiter e de 2, Lua. Juntos formam o 5, de Mercúrio, que lhes confere simpatia e popularidade, boa comunicação, muitas amizades e inteligência, entre outras coisas.