Esotérico

Horóscopo do dia 27 de janeiro

Horóscopo do dia 27 de janeiro

ÁRIES

Parentes podem reclamar e confundir ausência com indiferença e até o amor pode sentir sua ausência. No trabalho não faltarão oportunidades para você atingir suas metas. Use e abuse da sua sedução para impressionar e ganhar a paquera.

 

TOURO

Deve resolver um assunto que pode estar te incomodando. Talvez tenha que entrar em contato com parentes e trocar algumas ideias. É hora de implementar mudanças no trabalho  ou mesmo em casa. O clima deve esquentar e pode rolar boa química na paquera com colega.

 

GÊMEOS

No trabalho vai sentir segurança e terá disposição para suas tarefas, podendo ter um dia produtivo se nada interferir na sua concentração. No lado amoroso a paixão e a atração física podem ditar os rumos da paquera. Se tem um parceiro (a), os desejos ficam mais intensos.

 

CÂNCER

Período oportuno para seu progresso, além de indicar boas chances de ampliar sua clientela, caso lide com vendas de produtos e prestação de serviços Nos assuntos do coração, expectativas de conquista podem esbarrar em contratempos. Se tem um par, o romance estará entre as suas prioridades.

 

LEÃO

No trabalho, embora o dia não seja estimulante para agilizar as coisas e definir assuntos importantes, você pode finalizar tarefas de rotina que já estavam programadas, só não dependa de ninguém para cumprir prazos. Aproveite para se deliciar nos momentos íntimos.

 

VIRGEM

Contratempos e divergências podem adiar a conquista de alguns objetivos, seja no trabalho, seja na vida pessoal. Troca de emprego ou mudança de residência pode ganhar forma. Na paquera, seu carisma está em alta, mas rivais podem pintar no pedaço.

 

LIBRA

Será preciso muito jogo de cintura para anular divergências e reclamações. No trabalho, pode ter bom resultado ao lidar com produtos e serviços para o lar e ao realizar algumas mudanças.

Pequenos atritos rondam o romance mas se dialogar com o amor, tudo melhora.

 

ESCORPIÃO

A recomendação é controlar sua sinceridade e exercitar a empatia, colocando-se no lugar dos outros para tentar entender os pontos de vista alheios. Reencontro, mesmo virtual, pode trazer muita alegria para o seu coração e levantar a chama do amor.

 

SAGITÁRIO

Seu sexto sentido anda afiado e com instintos ainda mais fortes. Assuntos familiares devem ocupar suas atenções e também saberá negociar e tratar de interesses financeiros com parentes.

 

CAPRICÓRNIO

É possível que algum fato inesperado obrigue você a atender chamados em casa ou dos parentes para tomar providências que não podem esperar. Na vida amorosa, o dia pode ser de altos e baixos. O romance pede mais união e menos atrito: concilie diferenças com o par.

 

AQUÁRIO

Evite perder tempo com distrações para não atrapalhar seu rendimento no trabalho, que hoje exige atenção especial. Com o amor não é a melhor hora para discutir a relação ou fazer cobranças. Na paquera, não crie muitas expectativas.

 

PEIXES

Poderá se destacar mais no trabalho ou fazer algo que te dará satisfação. Mudanças podem rolar na paixão e atenção com briguinhas no romance. Atritos devem ser passageiros, mas quem já atravessa um período de crise na relação talvez tenha vontade de colocar um ponto final.

 


 

Horóscopo nascido em 27 de janeiro

Os nascidos em 27 de Janeiro interessam-se muito pelas novidades. Seus projetos se desenvolvem rápido demais, suas idéias se manifestam de repente, seus negócios financeiros se expandem precipitadamente. Podem exigir rapidez tanto com relação às amizades quanto em seus relacionamentos amorosos. Devem aprender a ter paciência e discernimento. São imaturos, portanto trabalhar com crianças e jovens, iniciar novos projetos e estudar o processo de aprendizado e criatividade podem ajudá-los a manter suas necessidades juvenis de uma maneira saudável.