Esotérico

Horóscopo do dia 27 de janeiro de 2018

Áries

Você pode fazer contato ou parceria com pessoas que vão ajudar a realizar seus projetos. Cuidado com mentiras e fofocas, valeu? Se você já tem seu par, não esconda o que sente. Palpites: 13, 31 e 04. Cor: Branco.

Touro

A vontade de melhorar de vida será maior. Só não misture negócios com amizades, nem se engane com quem promete lucro fácil! Você e seu bem podem conquistar algo muito desejado. Palpites: 68, 23 e 41. Cor: Amarelo.

Gêmeos

Dia perfeito para viajar e viver novas experiências longe da rotina. Passeios diferentes podem estimular o romance ou trazer surpresas para quem procura um novo amor. Palpites: 24, 42 e 51. Cor: Azul-claro.

Câncer

O astral vai deixar seu signo muito emotivo e talvez você queira se isolar para pensar na vida. No emprego, procure se concentrar mais nas tarefas. Poder de atração irresistível. Palpites: 07, 79 e 52. Cor: Branco.

Leão

Se está de folga, reúna os amigos e a pessoa amada para se divertir e colocar o papo em dia. Seu coração está livre? Atração por alguém da turma pode render um delicioso romance. Palpites: 17, 98 e 62. Cor: Preto.

Virgem

Boa fase para investir nos seus desejos mais ambiciosos. No emprego, pode surgir uma boa oportunidade de promoção. Paquera com uma pessoa conhecida deve evoluir. Palpites: 90, 45 e 72. Cor: Vinho.

Libra

O sábado será perfeito para você se aventurar, passear, viajar ou conhecer lugares diferentes. Seu charme está no auge e as paqueras vão ferver. Na união, demonstre seu carinho. Palpites: 10, 28 e 01. Cor: Laranja.

Escorpião

Boa época para quem deseja fazer reformas e reparos em casa. Será fácil atrair pretendentes, mas cuidado para não se enganar com quem não merece. Clima quente no romance. Palpites: 83, 92 e 02. Cor: Branco.

Sagitário

O céu favorece as parcerias e sociedades em geral. Quem namora vai se sentir mais à vontade para conversar e pode falar em casamento. Só não deixe a família interferir demais. Palpites: 12, 93 e 57. Cor: Azul-vivo.

Capricórnio

Você pode ter boas oportunidades de ganhar dinheiro, mas terá que trabalhar bastante. Namoro com colega ou pessoa conhecida pode trazer a segurança que seu coração procura. Palpites: 85, 67 e 22. Cor: Cinza.

Aquário

A Lua traz sorte e indica uma boa fase para jogos e sorteios. Se o dia é de folga, a ordem é se divertir. Na paquera, seu carisma será irresistível e sua atenção pode ser disputada. Palpites: 23, 05 e 32. Cor: Azul-marinho.

Peixes

O desejo de ficar em casa e curtir a família fica em alta. Aposte na discrição e só revele seus projetos a quem realmente puder ajudar. No amor, reforce a confiança, a cumplicidade e o romantismo. Palpites: 42, 24 e 51. Cor: Rosa.