Esotérico

Horóscopo do dia 27 de janeiro

Horóscopo do dia 27 de janeiro

 

ÁRIES

Há sinal de chuva de bênçãos, Áries! Sua inspiração vai estar a todo vapor e será uma boa hora para iniciar novos projetos, aprender e ampliar seus conhecimentos, principalmente na área em que atua. Com o mozão, talvez pensem em mudar de cidade, e se está na pista, suas gargalhadas e bom papo devem conquistar contatinhos.

TOURO

A Lua embarca na sua Casa das Transformações e um novo ciclo pode se iniciar. Com a imaginação, otimismo e curiosidade em alta, pode ter ideias lucrativas. Negócios em parceria tem tendência a dar bons resultados e render grana no bolso, e tudo indica que irá jogar a preguiça pra ponte que partiu e buscará reconhecimento .

GÊMEOS

Tudo indica que seus relacionamentos e parcerias profissionais vão receber uma energia maravilhosa. Além de ter mais animação e comunicação melhor com seus contatos, seu signo deve contar com sorte para fechar bons acordos e alianças. Com o mozão, o clima fica bem descontraído.

CÂNCER

Quintou com seu lado dedicado e intuitivo em alta, caranguejinho. Tudo indica que sua imaginação irá rolar solta e terá confiança para apresentar suas ideias no trabalho. Se estiver atrás de emprego, uma vaga que ofereça liberdade e crescimento deve te animar. Nos assuntos do coração, talvez fique mais flexível e prestativa com o mozão.

LEÃO

A Lua ilumina o seu paraíso astral e promete muita coisa boa. Sua criatividade está nas alturas e você conta com facilidades, favores e sorte. E para o choque de zero pessoas, deve ficar mais sociável e ter facilidade em suas relações pessoais e profissionais. Se estiver na pista, seu jeito alegre tem tudo pra fazer sucesso e não deve demorar pra arrumar um crush.

VIRGEM

A família e os assuntos do lar devem concentrar boa parte da sua atenção hoje, e tudo indica que terá mais humor e leveza ao lidar com os parentes. Também é um bom dia pra fazer uma limpeza e doar o que não usa mais. Se está só e um contatinho chegar em você, pode ficar com o pé atrás num primeiro momento, mas logo deve se soltar.

LIBRA

Tudo indica que seu signo estará mais expressivo hoje. Áreas ligadas ao comércio, mídia, publicidade e atendimento a clientes devem render com seu jeito comunicativo. Se está querendo empreender, talvez seja mais fácil colocar sua ideia em ação. No romance, tende a mandar zap sobre o seu dia, declarações e marcar o love em posts engraçados, só não exagere!

ESCORPIÃO

A Lua brilha na sua Casa da Fortuna e a sorte deve ficar do seu lado! Talvez seja mais fácil ganhar dinheiro com público feminino, alimentação ou artigos domésticos. Só que corre o risco de ser imprudente e gastar demais à tarde, guarde a carteira pra não levar um 7×1 dos boletos depois.

SAGITÁRIO

Quintou com a Lua entrando no seu signo! Tudo indica que o desejo de liberdade vai ficar ainda maior e recebe um empurrão para ampliar seus horizontes, conhecimentos e experiências de vida. Se estiver na pista, pode ter facilidade para fazer bons contatinhos.

CAPRICÓRNIO

Quintou com a Lua embarcando no seu inferno astral, e aí pode bater vontade de se isolar, sobretudo no trabalho. Mas nada de cair na bad, afinal um clima de inspiração e otimismo chega junto e deve proporcionar uma experiência enriquecedora.

AQUÁRIO

Pode glorificar de pé porque a Lua traz ótimas energias para as suas amizades e vida social. Um ar aventureiro sopra na sua direção, despertando a vontade de mudar e ser livre, e há chance de fazer contatos, expandir seus interesses e conhecimentos.  Já com o mozão, o papo e as risadas devem ir longe.

PEIXES

A vida profissional terá destaque hoje, e com a Lua dando rolê na sua Casa 10, tudo indica que vai buscar realização, liberdade para agir e menos rotina. Se está só, tudo indica que deixará muita gente caidinha de amores por você. Com o mozão, deve ter ideias diferentes pra detonar o marasmo e agitar o romance.

Horóscopo nascido em 27 de janeiro

Os nascidos em 27 de janeiro interessam-se muito pelas novidades. Seus projetos se desenvolvem rápido demais, suas idéias se manifestam de repente, seus negócios financeiros se expandem precipitadamente. Podem exigir rapidez tanto com relação às amizades quanto em seus relacionamentos amorosos. Devem aprender a ter paciência e discernimento. São imaturos, portanto, trabalhar com crianças e jovens, iniciar novos projetos e estudar o processo de aprendizado e criatividade podem ajudá-los a manter suas necessidades juvenis de uma maneira saudável.