Esotérico

Horóscopo do dia 27 de fevereiro de 2018

Áries

A Lua em Leão vai trazer mais alto-astral para o seu dia, seja no trabalho ou em casa. Boa fase para participar de debates no serviço, pois pode dar ótimas sugestões. Passeios serão positivos para quem está à procura de novas emoções na paixão! Cor: azul-marinho.

Touro

Trabalhar em casa pode ser uma boa opção para esta terça-feira. E se você está sem emprego e busca novas fontes de renda, planeje coisas que pode fazer em casa para vender, por exemplo. Convide seu par ou paquera para um jantarzinho em casa mesmo. Cor: rosa.

Gêmeos

Vai atrair para perto de você pessoas que já estão bem profissionalmente e que têm muito a ensinar. Anote suas melhores ideias porque sua mente estará fértil e criativa hoje. Se está só, nova conquista poderá rolar logo no primeiro encontro. Cor: verde.

Câncer

Poderá coordenar reuniões no trabalho, já que sua capacidade de promover o entendimento entre pessoas está favorecido pelos astros. No romance pode rolar uma necessidade de segurança emocional e até material. Não tenha ciúme excessivo na conquista. Cor: marrom.

Leão

No trabalho, você tem tudo para conseguir a solução de problemas difíceis. Sua dedicação às suas tarefas e projetos vai fazer diferença. Seu charme e seu magnetismo vão garantir todas as atenções do seu par ou de quem está a fim. Cor: vermelho.

Virgem

Sua criatividade está turbinada pelos astros. No trabalho ou nos relacionamentos pessoais, você conseguirá encontrar soluções ótimas para seus problemas. A atração física irá comandar a paquera, aposte na sua sensualidade e arrase. Cor: amarelo.

Libra

Use o seu bom gosto e cuide da decoração da sua casa ou do seu ambiente de trabalho. Faça planos para o futuro com seu bem e assim os laços entre vocês serão reforçados. Frequente lugares diferentes se quiser arrumar uma nova paquera. Cor: prata.

Escorpião

Vai ser mais fácil convencer as pessoas sobre suas ideias no serviço. Não guarde mágoa de alguns amigos: converse com eles. O interesse sexual deve dominar a vida amorosa: você estará mais confiante do seu poder de sedução e vai investir. Cor: roxo.

Sagitário

Vai sentir necessidade de equilibrar suas contas: cortar gastos supérfluos, quitar dívidas e se possível, poupar um pouquinho. Terá sucesso em viagens a trabalho. Se o seu amor está distante de você, será um bom momento para fazer contatos e matar a saudade. Cor: bege.

Capricórnio

Os contatos com chefes ou colaboradores que estão longe terão sucesso. A Lua leonina deve atiçar seus desejos sexuais e seu amor vai gostar muito disso: curtam suas fantasias a dois para quebrar a rotina! Nova paquera vai rolar em clima de mistério e sedução! Cor: preto.

Aquário

Será um bom momento para encarar seus ansiedades e tirá-los do seu caminho. Seu magnetismo vai ajudar nos negócios e no trabalho. Parcerias profissionais trarão muito sucesso. Bom momento para marcar datas de noivado ou casamento. Cor: verde.

Peixes

Tente não acumular tarefas e atribuições, caso contrário, o estresse poderá desequilibrar suas forças. Vai atrair amigos de todo tipo hoje, mas confie apenas naqueles com quem poderá contar sempre. Um colega de trabalho pode te ajudar na paquera. Cor: lilás.