Esotérico

Horóscopo do dia 27 de abril

Horóscopo do dia 27 de abril

Horóscopo do dia 27 de abril

 

ÁRIES

Tudo indica que se afastar dos colegas e trabalhar só, se possível, devem ser mais produtivos no início do dia. Procure fazer suas tarefas com calma. Com o mozão, a espontaneidade e criatividade prometem rolar soltas nos momentos a dois. Se estiver só, tem tudo pra se empolgar e se atirar nessa conquista.

TOURO

A energia da manhã deve deixar o seu signo aberto a novos contatos e amizades. Pode ajudar um amigo ou colega de trabalho e receber uma mãozinha também, como dizem, uma mão lava a outra. Plano ou sonho grandioso tem chance de virar realidade.

GÊMEOS

Na carreira, o cenário é perfeito sem defeitos. A vontade de subir e ganhar uma boa reputação promete aumentar. E os astros anunciam sucesso! Tudo indica que terá oportunidades de crescer e ter estabilidade. Sua curiosidade e poder de comunicação estão muito on e te ajudam a brilhar.

CÂNCER

Os astros despejam energias positivas no seu dia, coleguinha de Câncer. Novas experiências, assuntos diferentes, estudos, viagem… enfim, tudo o que puder abrir os seus horizontes deve trazer sorte e sucesso. Seu jeito sociável, comunicativo e sensível promete crescer.

LEÃO

Uma vibe transformadora deve dominar seu dia e beneficiar a sua carreira, que têm tudo pra prosperar. Há sinal até de herança. Tudo indica que seu signo estará mais sociável e comunicativo, exibindo sabedoria e habilidade pra fazer ótimos contatos profissionais. É possível que se ligue às finanças e tenha sucesso.

VIRGEM

tudo indica que fará bons contatos profissionais e conseguirá consolidar parcerias. E essas associações prometem ser vantajosas. Nos estudos, sobretudo de faculdade, seu signo conta com uma enorme capacidade de expor ideias, discursar e convencer. À tarde, você tende a se dedicar mais aos seus relacionamentos.

LIBRA

O trabalho está em foco e promete ser um sucesso hoje. É que o seu jeito mais delicado e sensível de se comunicar deve fazer sucesso, sobretudo se faz atendimento ao público. De quebra, seu signo tende a se preocupar e cuidar mais do corpo. Mantenha uma boa dispensa em casa com alimentos saudáveis.

ESCORPIÃO

A sorte tende a soprar na sua direção. Seu lado simpático deve estar de plantão e deixar as pessoas confortáveis perto de você, o que estimula as suas relações pessoais e profissionais. Tudo indica que seus contatos e associações serão um arraso, com ótimas trocas e conversas.

SAGITÁRIO

Há sinal de sucesso no emprego, com destaque pra quem atua na área da comunicação, secretariado, medicina, nutrição, comércio, ensino ou advocacia. Tudo indica que será bem fácil resolver os pepinos. Se trabalha de casa, as tarefas devem fluir numa boa já que contará com organização e conforto.

CAPRICÓRNIO

Os planetas destacam o seu poder de comunicação logo de manhã. Além de contar com imaginação fértil e boas ideias, deve ter mais facilidade pra se expressar. Seu otimismo também promete bombar e te ajudar a fazer ótimos contatos. Há chance até de dominar as conversas.

AQUÁRIO

O desejo de conquistar segurança e conforto tem tudo pra crescer. E aí você tende a usar a cabeça pra pensar em formas diferentes de atrair dinheiro. De quebra, sua boa lábia ganha destaque e tudo indica que saberá vender seu peixe. Atividade que faz em casa tem tudo pra crescer e render bons lucros.

PEIXES

Tudo indica que irá começar o dia com muita sorte e podem pintar oportunidades excelentes. Amém! Você conta também com disposição, otimismo e humor, o que favorece seus relacionamentos. Pra deixar tudo ainda mais maravilhoso, deve ter facilidade pra expressar o que sente.

Horóscopo nascido no dia 27 de abril

 

Os nascidos a 27 de abril são do signo de Touro com a personalidade de Aquário. Podem ter um temperamento esquisito, rancoroso, nervoso, irritado e imprevisível. Seu número principal é o 29, formado de 2, Lua e de 9, Marte. Juntos formam o 11, número especial, que revela originalidade, altruísmo e idealismo. Mas o seu lado negativo é cruel.