Esotérico

Horóscopo do dia 26 de novembro

Horóscopo do dia 26 de novembro

ÁRIES

É prudente não gastar demais ou fazer dívidas que não sabe se conseguirá pagar. Para quem pensa em fazer novos investimentos, é possível que consiga obter os resultados desejados, porém, será necessário examinar com paciência todas as possibilidades que lhe serão apresentadas antes de tomar suas decisões.

TOURO

No ambiente profissional, em vez de impor sua opinião, tente dialogar como gente civilizada, sem apelar para a língua que você tem mais fluência: o deboche. Na saúde, atenção redobrada: podem rolar sintomas como febre e dores de garganta. Então, nada de bobear!

GÊMEOS

Algumas tensões planetárias podem causar pequenos desafios. Não se preocupe: eles ajudarão você a crescer e a se sentir mais forte com a experiência adquirida. Seus projetos irão se enriquecer, permitindo a elaboração de novos objetivos. Com as ideias mais claras, você saberá expor seus argumentos para defender a sua posição.

CÂNCER

Se você usar positivamente a energia disponível poderá curar uma ferida deixada por um relacionamento fracassado do seu passado e que ainda dói no seu íntimo. Pense no futuro e deixe os assuntos do passado onde eles estão. Os astros indicam que novas possibilidades se abrirão diante de você.

LEÃO

O céu continua indicando que o campo financeiro pode sofrer com revezes e imprevistos. E o pior: isso não dependerá de você. Portanto, se você estiver pensando em fazer novos investimentos, examine qualquer possibilidade com paciência, considerando todas as instabilidades do mercado econômico. O campo amoroso também não está livre de problemas.

VIRGEM

Seu dia hoje será bem agitado e repleto de atividades – em sua maioria, voltadas para o campo profissional onde seus novos projetos estão para ser implantados. As finanças também serão seu foco por conta de uma conjunção da Lua, que se prepara para entrar no signo de Touro.

LIBRA

Arme-se de paciência e use seu poder diplomático para apaziguar os ânimos que esquentarão com muita facilidade causando tretas. Um excelente caminho é usar seus argumentos, buscando ser assertivo sem ser arrogante. A mesma dica vale para quem precisa defender um ponto de vista com alguém da família ou com o mozão.

ESCORPIÃO

Você pode ficar mais impulsivo e imprudente que o normal, perpetuando uma energia que já estava presente desde ontem. Por essa razão, você deve continuar a agir com prudência. Os conflitos poderão causar rupturas afetivas das quais poderá se arrepender mais tarde.

SAGITÁRIO

Podem ocorrer reviravoltas e imprevistos no campo profissional que forçarão você a modificar os seus planos. Os astros tiraram o dia para atrapalhar os seus projetos pessoais e vão fazer de tudo para colocar em seu caminho alguns obstáculos. Não se queixe pelos desafios que o destino lhe envia, mas encontre neles os tesouros escondidos que servirão para enriquecer os seus planos futuros.

CAPRICÓRNIO

Seu dia hoje será bem agitado e repleto de atividades – em sua maioria, voltadas para o campo profissional, onde seus novos projetos estão para ser implantados. O campo das finanças também está na ordem do dia e irá demandar muita atenção de sua parte. Talvez você esteja pleiteando a obtenção de um financiamento ou consiga concluir um acordo profissional que está desejando há algum tempo e com um ótimo rendimento.

AQUÁRIO

Aquário, hoje a Lua forma uma conjunção exata com o asteroide Quíron, o Grande Curador. A astrologia considera esse asteroide muito útil para resolver qualquer assunto que lhe causa uma dor ou um mal-estar persistente. Aproveite o dia de hoje também para olhar para trás e observar o quanto você já conquistou, mas não perca de vista os seus objetivos.

PEIXES

A Lua segue o baile em Áries e continua fechada na parceria com nosso reizinho pistola Marte, planeta que se relaciona mitologicamente com o Deus da Guerra. Essa energia poderá deixar você mais impulsivo e imprudente, aumentando o risco de se expor a perigos caso não consiga canalizá-la adequadamente.


Horóscopo nascido em 26 de novembro

Os nascidos no dia 26 de Novembro são do signo de sagitário com a personalidade de Escorpião. São desconfiados e meio reservados, o que é incomum em Sagitário, sempre muito franco e muito aberto. É difícil exporem suas ideias e suas intenções com clareza. Seu número principal é o 35, formado de 3, Júpiter e de 5, Mercúrio, astros de grande mobilidade, que caracterizam pequenas e grandes viagens. A soma dá o 8, de Saturno, que infunde seriedade e responsabilidade, autoridade, austeridade e vida longa.