Esotérico

Horóscopo do dia 26 de maio de 2018

Áries

Livre-se de tudo que aborrece você. Vale doar o que não usa mais, romper relacionamentos ruins, abandonar um vício ou fazer as pazes com alguém. No amor, abuse da sua sensualidade.

Touro

Tudo que fizer em boa companhia terá as bênçãos do céu neste sábado. No trabalho, una-se aos colegas para cumprir as tarefas. Se você busca um novo amor, é ordem é socializar!

Gêmeos

Que tal aproveitar o sábado para concluir tarefas? A sensação de dever cumprido será muito prazerosa. Pode ganhar uma grana que não esperava. Una-se ao par para resolver assuntos do dia a dia.

Câncer

Astral perfeito para passear e encontrar gente animada. No trabalho, invista no bom relacionamento com colegas, chefes e clientes. Pode faturar em sorteios. Fase romântica a dois. É só curtir!

Leão

Sinal verde para quem planeja mudar de casa, trabalho ou função. Pessoas de bom coração poderão ajudar em seus objetivos. Talvez prefira manter um namoro em segredo.

Virgem

Os céus vão deixar seu signo mais extrovertido e você vai querer interagir mais com as pessoas. No trabalho, terá facilidade para reivindicar melhorias. Sua simpatia vai garantir surpresas na paquera.

Libra

Os astros despertam sua ambição e você pode sentir uma atração maior por dinheiro e sucesso. Aproveite o estímulo para buscar novas oportunidades. Pode assustar o par com cobranças.

Escorpião

Dia perfeito para viajar e matar a saudade de quem está longe. No emprego, mergulhe nas tarefas para terminar logo a sua parte. Perigo de atritos na união: controle suas reações.

Sagitário

Você deve confiar mais nas suas impressões, pois isso pode livrá-lo(a) de algumas armadilhas. Pode pintar uma grana inesperada. Talvez queira manter um novo romance em segredo.

Capricórnio

A troca de ideias com colegas pode ser inspiradora e render ótimos projetos. A Lua estimula as amizades e você pode se enturmar com gente diferente. Há chance de namoro com alguém da turma.

Aquário

Os astros avisam que pode pintar uma boa promoção. Seu empenho será reconhecido e deve render bons resultados para o bolso também. No romance, boa fase para definir planos com seu bem.

Peixes

Ótimo astral para rever pessoas queridas. Se você tem que trabalhar, mostre interesse. Estudos favorecidos. Vênus no seu paraíso astral garante sucesso na conquista e romantismo na vida a dois.