Esotérico

Horóscopo do dia 26 de janeiro

Confira:

Horóscopo do dia 26 de janeiro

ÁRIES

O dia começa perfeito sem defeitos no ambiente familiar. Cuidado com os contatos no trabalho, pois se agir sem freio, seus colegas podem achar seu jeito arrogante. Na paixão, decepção não está descartada. No romance, também pode rolar estresse com o par.

 

TOURO

No setor profissional, precisará agir com mais diplomacia para não se desentender com os outros. Cuidado para não tentar impor os seus pontos de vista de qualquer maneira e deixe a arrogância de lado. Namoro à distância pode ganhar estímulos.

 

GÊMEOS

Se depender da Lua, seus interesses materiais ganham uma aliada de peso e você pode resolver preocupações com algo relacionado a empréstimo ou financiamento. Não convém confiar em todo mundo, ainda mais nas redes sociais. Se está só, atração por amigo pode aumentar.

 

CÂNCER

Hoje você vai esbanjar simpatia e sociabilidade, ampliando seu círculo de amizades. Cautela para não tomar decisões precipitadas ao lidar com dinheiro e fazer negociações. No relacionamento os astros realçam seu lado mais quente e envolvente.

 

LEÃO

Você vai se sentir mais à vontade fazendo seu trabalho individualmente e sem interferências alheias. Pode sobrar intolerância com parentes e amigos. Se o romance não corresponde mais às suas expectativas, vale a pena chamar o par para uma conversa e colocar tudo às claras para chegar a um consenso.

 

VIRGEM

Cuide bem da saúde! Seja mais tolerante para não entrar em confronto com colegas ou com a chefia. A vida sentimental será protegida e seu poder de sedução ativo, por isso confie em seus encantos. Na união, pode resolver um problema com o par.

 

LIBRA

Muito cuidado para não gastar o que não tem ou não pode. É hora de ter prudência e disciplina ao administrar seus interesses financeiros. Na vida pessoal o relacionamento com a família está protegido. Já na paquera você pode atrair uma pessoa enrolada ou complicada.

 

ESCORPIÃO

Vitórias podem ser alcançadas com a união de forças. Talvez, chegue até você uma intriga inventada por alguém próximo. No final do dia, o aconchego do romance será importante para relaxar e descansar a cabeça. No sexo, sua sensualidade estará muito poderosa.

 

SAGITÁRIO

Instabilidades em seus contatos, sobretudo no trabalho. O momento pede sabedoria e paciência para se livrar dos contratempos. Na relação a dois, terá mais cumplicidade com seu par e os momentos íntimos podem ser bem vibrantes.

 

CAPRICÓRNIO

Seu magnetismo fará você chamar mais atenção atraindo novos admiradores e pode rolar muita paquera. Se as finanças podem enfrentar instabilidades e exigir atenção extra, terá por outro lado, alegria na paixão. Noite boa para curtir momentos de carinho com o par.

 

AQUÁRIO

Dia positivo na saúde e de bom rendimento no trabalho. Pode ter conversas esclarecedoras e oportunidade de resolver mal-entendidos com parentes. Talvez seja necessário fazer adaptações em seu relacionamento amoroso e isso exigirá um papo aberto e sincero.

 

PEIXES

Poderá descolar dinheiro extra com vendas, encomendas, compras, entregas e atividades comerciais. Evite dar ouvidos a fofocas e procure explorar seu lado compreensivo e diplomático para se entrosar bem com quem trabalha.  À noite aproveite para relaxar com quem ama.

 


 

Horóscopo nascidos em 26 de janeiro

Pessoas nascidas hoje são polêmicas muitas vezes corajosas e agressivas. Como estrategistas, raramente atacam sem planejar suas campanhas com cuidado. Os nascidos em 26 de Janeiro devem tomar cuidado para não ferir os outros psicológica e fisicamente. Se forem capazes de ser mais solidários, carinhosos e amigáveis enfrentarão menos conflitos.