Esotérico

Horóscopo do dia 26 de janeiro de 2018

Áries

Aproveite o período da manhã para investir na carreira e buscar novas formas de ganhar dinheiro. Há chance de se apaixonar por alguém de outra cidade. Faça contato. Palpites: 03, 75 e 84. Cor: Dourado.

Touro

O desejo de se aperfeiçoar será enorme. Se quer mudanças, é a hora certa de lutar por elas. Pode ganhar uma grana inesperada. Desejos ardentes: revele seu lado mais ousado! Palpites: 49, 85 e 76. Cor: Branco.

Gêmeos

Pode ter algumas preocupações no início do dia, mas terá boas oportunidades de virar o jogo. À tarde, a Lua vai realçar seus pontos fortes. Na paquera, só ficará sozinho(a) se quiser. Palpites: 77, 68 e 05. Cor: Amarelo.

Câncer

Trabalhar em equipe trará ótimos resultados. Marte te dará mais energia. Pode assumir novas responsabilidades ou arrumar um novo emprego. Sintonia com amigo(a) pode dar em namoro. Palpites: 87, 33 e 42. Cor: Azul-claro.

Leão

A carreira será prioridade no início do dia. Concentre sua energia nas tarefas e antecipe o que puder. Fase de sorte: faça uma fezinha. Pode pintar paixão à primeira vista. Palpites: 43, 61 e 16. Cor: Marrom.

Virgem

O céu indica sorte e bons resultados num assunto de Justiça. Pode abrir um novo negócio com parentes, mas evite se impor demais. Paixão e desejos vão ferver entre quatro paredes. Palpites: 08, 89 e 62. Cor: Preto.

Libra

Bom dia para separar o que não usa mais, seja em casa ou no trabalho. Os astros ajudarão a se libertar de mágoas e se reconciliar com alguém querido. Na paixão, será mais fácil tomar a iniciativa. Palpites: 45, 72 e 63. Cor: Vinho.

Escorpião

Você vai cooperar mais com os colegas e terá habilidade para conduzir conversas e acordos. Arregace as mangas e crie as oportunidades. Atração e desejos vão ferver! Palpites: 37, 64 e 10. Cor: Laranja.

Sagitário

Há chance de faturar mais com seu trabalho ou de conseguir um serviço extra para reforçar o orçamento. Na paquera, dê o primeiro passo e deixe claro que está a fim. A união ganhará mais paixão. Palpites: 56, 29 e 92. Cor: Branco.

Capricórnio

Sua criatividade está acentuada e vai ajudar no serviço. Será mais fácil ter boas ideias e encontrar soluções para vencer os desafios. Pode pintar uma paixão proibida e será irresistível. Palpites: 21, 75 e 12. Cor: Azul vivo.

Aquário

Bom astral para pesquisas, serviços domésticos e cuidadores em geral. Você vai lutar para realizar um ideal. Aceite convites da turma para sair. Pode pintar uma forte atração por amigo(a). Palpites: 58, 49 e 67. Cor: Cinza.

Peixes

Marte deixará seu signo mais ambicioso. Conte com os colegas e ouça as dicas que eles vão dar. Aceite desafios. No amor, vai se sentir mais poderoso(a): tome a iniciativa! Palpites: 86, 59 e 41. Cor: Azul-marinho.