Esotérico

Horóscopo do dia 26 de janeiro

Horóscopo do dia 26 de janeiro

 

ÁRIES

Mercúrio favorece os seus interesses profissionais, mas como inicia o movimento retrógrado hoje, é melhor ter cautela ao se expressar, pois sua comunicação pode afetar sua reputação no serviço. Foque nas suas tarefas e deixe pra resolver questões pessoais depois do expediente, ok?!

TOURO

Mercúrio desperta sua curiosidade, vontade de aprender e expandir a mente, mas começa a retrogradar hoje e pode trazer furdunço em seus contatos, planos de viagem e estudos, sobretudo se faz faculdade. E ainda redobre a atenção para não se envolver em fofocas e mal-entendidos.

GÊMEOS

Mercúrio fica retrógrado na sua Casa das Transformações e todo cuidado será pouco! Para evitar erros e atrasos, melhor redobrar a atenção em seus negócios, gastos, impostos, taxas, pesquisa, associações, contratos e escrita. No início da tarde, os astros derramam good vibes na carreira e há chance de ter sucesso.

CÂNCER

Câncer do céu, sua quarta começa com Mercúrio andando pra trás na sua Casa dos Relacionamentos. E o que isso significa? Quer dizer que há risco de pintar treta nas relações pessoais e profissionais. Melhor deixar discussões importantes, acordos e alianças para depois.

LEÃO

A quarta começa com Mercúrio caminhando ao contrário na sua Casa do Trabalho, sinal de que precisará pensar bem antes de falar e ser mais formal com a chefia. Tente dedicar mais tempo e atenção às suas tarefas pra não precisar refazer depois e se sobrecarregar. Terminar o serviço é importante, mas não deixe sua saúde de lado!

VIRGEM

Com Mercúrio em movimento retrógrado no seu paraíso astral, há risco de surgirem imprevistos, desencontros e mal-entendidos em seus contatos. Pra fugir de forrobodó e evitar distanciamentos, tenha calma e paciência, não se deixe levar pelo papo dos outros e não tenha pressa em tomar decisões.

LIBRA

Logo no início desta quarta, Mercúrio fica retrógrado e a comunicação em casa pode ficar prejudicada. Pra embolar mais o meio de campo, assuntos do passado e questões mal resolvidas talvez venham à tona. Por isso, tenha mais cautela com discussões e procure resolver as desavenças com seu jeitinho diplomático.

ESCORPIÃO

Mercúrio começa a caminhar ao contrário hoje, o que deve influenciar sua comunicação, contatos e atividades. Para não se ver no meio de confusões, melhor ir com calma no falatório. À tarde, você deve contar com muita criatividade, inspiração, imaginação fértil e sensibilidade, o que tende a facilitar seus relacionamentos.

SAGITÁRIO

Mercúrio começa o trânsito retrógrado na sua Casa da Fortuna e será bom se preocupar mais com as questões materiais. Procure avaliar o preço das coisas antes de comprar e preste atenção nas contas para não esquecer de pagar os boletos tudo. Já nos contatos, vale o ditado “a palavra é prata, o silêncio é ouro”.

CAPRICÓRNIO

Mercúrio transita pelo seu signo, mas começa o movimento retrógrado hoje, influenciando a sua energia, o modo como age e até a imagem que passa para as pessoas. Não é uma boa hora para fazer planos, iniciar projetos ou mudar a aparência. Tenha mais paciência, atenção e concentração ao fazer suas coisas e ao se expressar.

AQUÁRIO

Mercúrio começa a retrogradar no seu inferno astral e as coisas podem ficar tensas. Para evitar perrengues e mal-entendidos, melhor não contar com a sorte nem confiar cegamente nas pessoas. Há sinal de paixonite por alguém do trabalho, se não rola impedimento, é só chutar pra rede e gritar goool!!

PEIXES

Com Mercúrio ficando retrógrado na sua Casa das Esperanças, seus planos e sonhos podem sofrer contratempos e atrasos, por isso, procure se organizar e agir com discrição. Se busca um love, existe a possibilidade de se envolver com um colega da faculdade ou alguém de fora.

Horóscopo nascidos em 26 de janeiro

Pessoas nascidas hoje são polêmicas muitas vezes corajosas e agressivas. Como estrategistas, raramente atacam sem planejar suas campanhas com cuidado. Os nascidos em 26 de janeiro devem tomar cuidado para não ferir os outros psicológica e fisicamente. Se forem capazes de ser mais solidários, carinhosos e amigáveis enfrentarão menos conflitos.