Esotérico

Horóscopo do dia 26 de abril de 2018

Áries

Seu lado ambicioso deve se destacar e você não poupará esforços para dar conta das tarefas no trabalho. Cuide da saúde. Se está só, dê uma chance a alguém que faz parte do seu dia a dia. Cor: azul-claro.

Touro

Hoje, o desejo de aprender estará em destaque e você pode se dar bem nos estudos. Bom dia para trabalhar em equipe. Se está em busca de um novo amor, use seu carisma para fisgar quem deseja! Cor: branco.

Gêmeos

Trabalho que possa ser feito em casa ou com a colaboração de parentes conta com ótimas energias. A Lua entra em seu paraíso astral e favorece a diversão, além de movimentar as paqueras. Cor: preto.

Câncer

Raciocínio rápido será seu maior trunfo no trabalho. Compartilhe o que pensa com os colegas e ouça ideias diferentes para se dar bem. Você vai se esforçar para melhorar a vida a dois. Cor: vinho.

Leão

Com a atenção no trabalho, você vai dar conta das tarefas. O dinheiro deve entrar, mas vai depender do seu esforço. Na paquera, alguém que conheceu por acaso pode despertar seu interesse. Cor: laranja.

Virgem

Confie no seu potencial e não pense duas vezes antes de correr atrás do que deseja. Pode ter sorte em sorteio ou aposta! Seu charme tem tudo para fazer o maior sucesso na conquista. Cor: branco.

Libra

No trabalho, você pode se sair bem cuidando de tarefas que exigem atenção aos detalhes. Pode encontrar apoio na companhia dos parentes. Curtir o seu cantinho com o par pode ser uma ótima ideia. Cor: azul vivo.

Escorpião

Sua habilidade para conversar, somada ao seu raciocínio rápido, ajudam a se destacar no trabalho. A companhia dos amigos será bem-vinda. Deixe a desconfiança de lado no relacionamento amoroso. Cor: cinza.

Sagitário

Você vai se empenhar ao cuidar das tarefas, especialmente se perceber que pode aumentar seus lucros. Se anda de olho em uma promoção, evite comentar sobre isso. Companheirismo com o par. Cor: branco.

Capricórnio

Junte esforços com quem tem os mesmos objetivos e pode se surpreender com o resultado. Vai sobrar disposição para se dedicar aos seus interesses pessoais. Converse sobre o futuro com o par. Cor: rosa.

Aquário

Mudanças inesperadas podem agitar esta quinta-feira. É um bom momento para fazer alguns ajustes nos seus planos, inclusive os que envolvem a carreira. Caso escondido se torna mais intenso. Cor: rosa.

Peixes

Você terá habilidade para lidar com as pessoas e vai trabalhar melhor em equipe. Aproveite para melhorar seus relacionamentos. Os momentos de intimidade vão ficar mais apimentados. Cor: marrom.