Esotérico

Horóscopo do dia 25 de setembro de 2020

Horóscopo do dia 25 de setembro de 2020

ÁRIES

Se quiser fazer algumas mudanças no visual, essa é a hora de colocá-las em prática. Pode se dar bem ao mexer os pauzinhos discretamente para melhorar sua posição no trabalho. Pegue leve com o amor e diminua as críticas se quiser evitar brigas.

TOURO

Aproveite para se divertir em um programa diferente, tentar algo novo ou investir na sua formação cultural. A saúde vem em primeiro lugar, por mais chato que isso seja. Você e a sua cara-metade têm tudo para se divertir se usarem a criatividade.

GÊMEOS

Não tenha receio de se arriscar e até trocar de emprego se pintar a chance de fazer outra coisa. Mudança no visual pode arrancar elogios. É um bom momento para abandonar velhos hábitos e cuidar da saúde. Aposte na atração física pra se dar bem.

CÂNCER

A dica da Lua é evitar o isolamento e perseguir bons resultados agindo em grupo. Compartilhe suas ideias, preste atenção nos colegas e aproxime-se de pessoas que pensam da mesma forma que você.  Não deixe que as diferenças atrapalhem o romance.

LEÃO

Com o seu foco voltado para o trabalho, tudo indica que vai encarar até as tarefas mais chatas sem ficar enrolando. Pode ser um dia puxado, mas não reclame. Vale a pena fazer alguns sacrifícios para se livrar de um vício ou mudar a sua rotina para adotar hábitos mais saudáveis.

VIRGEM

O astral será perfeito para ficar perto das pessoas queridas. Não se esqueça de expressar seu carinho por todo mundo em casa ou entre os amigos. No romance, Lua e Marte se desentendem e isso pode ser sinal de briga com o love.

LIBRA

Se estiver procurando emprego ou precisa de um empurrãozinho para fechar um negócio, por exemplo, conte com o apoio da família. Programa caseiro com quem ama será uma boa pedida, mas Lua e Marte se desentendem e podem provocar briga se não pegar mais leve no ciúme.

ESCORPIÃO

Aproveite o astral favorável para fazer contatos, conquistar novos clientes, lidar com o público em geral ou resolver pendências que exigem deslocamento rápido. Você e o love também podem viver momentos especiais e românticos juntos.

SAGITÁRIO

No que depender das estrelas, você vai contar com excelentes energias para lidar com as finanças nesta sexta. Lua e Marte brigam e isso pode destacar o seu lado consumista e exagerado. Você vai valorizar a estabilidade na vida amorosa se tem compromisso.

CAPRICÓRNIO

A Lua segue firme e forte no seu signo e deixa a sua autoconfiança em alta. Você nem terá que se esforçar muito para usar seus pontos fortes no trabalho. Exercite a paciência. Se está a fim de alguém, não tenha receio de se aproximar e puxar uma conversa.

AQUÁRIO

Não confie tanto nos outros porque tem muita gente falsiane por aí que tem inveja de você. Sua intuição fica mais forte e pode apontar o melhor caminho em uma situação inesperada ou na vida profissional. Clima de mistério e sedução marca a paquera, mas é sempre bom agir com cautela.

PEIXES

As estelas estimulam seu lado mais sonhador e você não vai se conformar com a rotina. Se estiver em dúvida sobre uma decisão que precisa tomar, a dica dos astros é procurar ajuda ou conselho de alguém próximo. Demonstrações de carinho e companheirismo animam o romance.


Horóscopo nascido em 25 de setembro

Os nascidos no dia 25 de Setembro são do signo de Libra com a personalidade de Leão. São otimistas e confiantes, independentes, francos e honestos. Apreciam a liberdade de ação e de ideias e lutam para viver livres de amarras e de preconceitos. Mas no fundo são tímidos, embora não o demonstrem. Seu número principal é o 32, formado de Júpiter e Lua, que por sua vez, comandam, pela ordem, o direito o magistério, a cultura e a sabedoria, e a Lua preside as emoções a memória, a família, os bens de raiz. Juntos formam o 5, de Mercúrio, de comunicação, da simpatia, das amizades e do comércio. Esta influência faz com que se mantenham sempre jovens.