Esotérico

Horóscopo do dia 25 de março

Horóscopo do dia 25 de março

Horóscopo do dia 25 de março

 

ÁRIES

Sextou com força, Áries, e as estrelas prometem enviar as melhores energias para você correr atrás das suas ambições! Se está sonhando em encher o bolso, o jeito é mergulhar no trabalho e fazer a sua parte porque nada vai cair do céu. Ainda assim, tudo deve se acertar e você pode até fechar um negócio lucrativo.

TOURO

No que depender das estrelas, o astral será perfeito para passear, conhecer lugares diferentes e até viajar, enfim, de quebrar a rotina e curtir um pouco mais a sua liberdade. Mas como também tem trabalho pela frente, talvez seja necessário adiar um pouco esses planos e cuidar das tarefas primeiro, meu docinho de banana.

GÊMEOS

Sextou, e você vai fechar a semana com surpresas e reviravoltas pela frente! Mas não precisa se preocupar, porque os astros indicam que o resultado tem tudo para ser positivo para os seus interesses depois que a poeira baixar.

CÂNCER

Os relacionamentos ganham destaque nesta sexta e você vai chegar mais longe se priorizar as tarefas que podem ser feitas em equipe. Deixe a solidão de lado e aproveite para curtir as pessoas mais próximas, se não der pra encontrar todo mundo pessoalmente, entre em contato de outra maneira e expulse a saudade.

LEÃO

O trabalho segue em evidência, e você não vai se importar em colocar as mãos na massa hoje! Aproveite para mostrar que encara as tarefas com muita seriedade, levando até algumas coisas pra fazer em casa, assim já dá aquele up na sua imagem profissional e causa boa impressão na chefia. Só não exagera, valeu?

VIRGEM

Sextou com boas vibes e você tem tudo para fechar a semana com chave de ouro! A Lua segue em seu paraíso astral e destaca sua criatividade para dar conta de qualquer imprevisto no serviço. O desejo de curtir as pessoas queridas e matar a saudade de todo mundo fica em alta, se der, programar uma viagem pode ser o que você precisava.

LIBRA

Hoje, a vontade de se entocar em casa fica mais evidente e você vai se sentir melhor se puder curtir a família em paz. Pena que nem tudo acontece como a gente gostaria, e você vai ter que se virar pra dar conta do serviço de qualquer maneira.

ESCORPIÃO

Sextou, meu bem, e o desejo de sair desfilando sem rumo tem tudo para crescer. Mas como nem sempre querer é poder, o jeito é concentrar a atenção nas tarefas antes de partir para a diversão. Redobre a atenção logo cedo porque há risco de mal-entendido ou complicação por bobagem no serviço.

SAGITÁRIO

Você pode finalizar a semana com a maior parte da sua atenção concentrada nas finanças. E embora a manhã peça alguns cuidados com compras por impulso, gastos excessivos e outros perrengues com dinheiro, o astral segue melhorando ao longo do dia. As estrelas vão enviar muitas energias para você encher o bolso hoje.

CAPRICÓRNIO

As estrelas prometem animação e surpresas agradáveis hoje, mas também podem pintar alguns desafios logo cedo em casa. Inspire, respire e não pire com a família, nem mesmo na hora de defender seus interesses, ok? Esse astral tenso passa rapidinho e você pode se sair melhor se usar a simpatia para convencer os outros a ficarem do seu lado

AQUÁRIO

A semana está acabando, mas o desejo de ficar no seu canto pode falar mais alto. A boa notícia é que, se confiar em seu sexto sentido, você pode encontrar a solução que vinha buscando para um assunto antigo que estava pendente, tanto em casa quanto no trabalho.

PEIXES

As estrelas enviam ótimas energias para você sair da mesmice e expandir seus interesses nesta sexta. Compartilhar suas ideias e escutar quem tem um ponto de vista diferente do seu pode abrir portas que nem imaginava que estivessem ao seu alcance,. Bote isso em prática no trabalho e vai fechar a semana com um saldo pra lá de positivo!

Horóscopo nascido em 25 de março

Os nascidos em 25 de março são do signo de Áries com a personalidade de Escorpião. Na sua vida tudo é difícil e demorado. Costumam encontrar muitos desafios pela frente, desde a infância. Seu número principal é o 26, formado de 2, Lua e de 6, Vênus. Mas a soma dá o 8, de Saturno, que indica vida longa e em muitos casos viuvez, com um segundo ou terceiro casamento. Bens de herança depois da meia idade.