Esotérico

Horóscopo do dia 25 de janeiro

Horóscopo do dia 25 de janeiro

ÁRIES
A Lua embarca na sua Casa das Transformações e traz muita coragem pra você agir, mas também deixa o seu signo mais desconfiado. Siga seus instintos! Você deve levar a sério os negócios e finanças, sobretudo se lida com o dinheiro dos outros, e tem boas chances de subir na vida; se pintar algum sufoco, pode ter ajuda de amigos.
TOURO
Sua terça começa com a Lua embarcando na sua Casa dos Relacionamentos e trazendo uma vibe intensa para as suas relações pessoais e profissionais. Com coragem e integridade, você tem tudo pra seguir seus instintos e se dar bem nessa semana.
GÊMEOS
Tudo indica que seu signo vai levar o serviço mais a sério. Talvez fique mais na sua, mas terá boas chances de crescer. Os astros avisam que o seu jeito popular e otimista deve atrair pessoas. De quebra, pode receber ótimas oportunidades de crescer na carreira, sobretudo se trabalha com público.
CÂNCER
A Lua entra no seu paraíso astral e seu signo tende a ficar mais corajoso, passional e intenso. Tudo indica que terá facilidade para se relacionar com todos, e há boas chances de ter sucesso nos estudos e no trabalho, sobretudo em áreas ligadas a publicações e propaganda.
LEÃO
Tudo indica que vai levar a sério os assuntos de casa, mas pode ser que domine o ambiente. Se rolar perrengue com algum parente, pode guardar rancor e não esquecer tão cedo. Agora, se trabalha em casa, sua criatividade está em alta e você deve ter facilidade para resolver qualquer dificuldade. Os astros trazem transformações positivas.
VIRGEM
Com a entrada da Lua em Escorpião, seu signo talvez fique mais reservado, fechado, com dificuldade pra mostrar o que sente. O seu lado desconfiado fica on e será difícil alguém te passar a perna. Se estuda, tem a tendência de levar as coisas a sério e mandar bem nas pesquisas, principalmente se tiver que resolver problemas e enigmas.
LIBRA
A Lua inicia o rolê na sua Casa da Fortuna e há sinal de chuva de dinheiro, além de levar as finanças a sério, você deve ter ótimas ideias para ganhar mais dinheiro, e tudo indica que contará com coragem e bons instintos para botar a mão na massa. Há grandes chances de conseguir segurança material.
ESCORPIÃO
Escorpião, chega mais: a Lua começa o rolê no seu signo hoje e destaca o seu lado intuitivo, corajoso e esperto, mas o seu jeito ciumento, rancoroso e vingativo também vem forte. Tudo indica que sua memória estará poderosa e não deve esquecer o que fazem pra você, sobretudo as ofensas. No fim da manhã, os astros derramam good vibes.
SAGITÁRIO
Hoje, a Lua entra no seu inferno astral e tudo indica que você vai mergulhar nas suas emoções e controlar seus instintos impulsivos. Talvez prefira trabalhar só e leve mais a sério os assuntos pessoais. Se tem ligação com as finanças de outras pessoas ou atua num negócio de família, os astros avisam que pode ter muito sucesso.
CAPRICÓRNIO
A Lua inicia o passeio na sua Casa das Esperanças e destaca sua coragem, paixão e garra. A sua vontade de crescer na vida estará mais forte do que nunca e você tende a fazer sacrifícios. Há boas chances de contar com a ajuda dos amigos, principalmente os mais próximos. Os astros dão a maior força pra você resolver os perrengues e correr atrás dos seus objetivos.
AQUÁRIO
A Lua se muda pra sua Casa da Carreira e acende seu interesse pela profissão. Além de contar com coragem, você pode levar suas tarefas a sério e talvez faça até sacrifícios para alcançar suas metas. E tudo indica que seus esforços vão render frutos!
PEIXES
Tudo indica que vai desejar coisas que tragam maior satisfação emocional, inclusive na área profissional. Seu sexto sentido deve bombar e será importante seguir seus instintos. No romance, deve ficar mais sentimental e desejar o melhor para o seu mozão.
Horóscopo nascidos em 25 de janeiro

Quem nasce no dia 25 tem a tendência de ser uma pessoa que se dá muito bem sozinha, precisa ter um tempo para estar só e se sente bem assim. São pessoas brilhantes, e que abordam a vida sob uma perspectiva mais lógica. Possuem uma mente aguçada e racional.