Esotérico

Horóscopo do dia 25 de janeiro de 2018

Áries

Quem sonha em mudar os rumos da carreira pode fazer contatos importantes hoje. Pode pintar uma boa oportunidade. Seu signo está mais possessivo: cuidado com ciúme e cobranças. Palpites: 65, 83 e 20. Cor: Prata.

Touro

Os astros vão deixar seu signo mais idealista e você vai fazer mil e um planos para o futuro. Reserve um tempo para cuidar do visual. Romance com alguém de outra cidade recebe bons estímulos. Palpites: 66, 21 e 39. Cor: Roxo.

Gêmeos

Procure se concentrar mais para dar conta das tarefas. Ouça sua intuição. Mudanças positivas no trabalho: fique de olho nas oportunidades. Talvez queira manter um novo romance em segredo. Palpites: 67, 22 e 04. Cor: Bege.

Câncer

Você vai querer aprofundar suas amizades e deve cortar relações com quem só aparece quando interessa. Trabalhar e estudar em grupo serão ótimas opções. Amor em altíssimo astral. Palpites: 50, 77 e 95. Cor: Preto.

Leão

Quem trabalha em equipe ou sociedade pode enfrentar tensões no início do dia. É uma boa fase para promover as mudanças que deseja no trabalho. Você será bem exigente na conquista. Palpites: 60, 51 e 33. Cor: Verde.

Virgem

Ajude os colegas, mas sem prejudicar o ritmo das suas tarefas. Aposte na simpatia e no diálogo para resolver qualquer situação. Inclusive no amor: diálogo, carinho e bom humor serão seus trunfos para se dar bem. Palpites: 25, 97 e 61. Cor: Lilás.

Libra

A Lua vai deixar suas emoções mais intensas, por isso, evite tomar decisões de cabeça quente. O céu indica mudanças positivas no serviço. Desejos à flor da pele. Palpites: 89, 35 e 62. Cor: Verde-escuro.

Escorpião

Você pode ter algum aborrecimento em família pela manhã. Aposte no diálogo, pois será a maneira mais fácil de resolver as coisas. A Lua estimula o romance e um namoro tem tudo para ficar mais sério. Palpites: 72, 99 e 54. Cor: Pink.

Sagitário

O céu indica imprevistos no caminho para o trabalho. Você também pode ter problemas com fofocas e mal-entendidos. Namoro com colega deve ser mantido em segredo: aja com discrição. Palpites: 28, 91 e 19. Cor: Vermelho.

Capricórnio

Será mais fácil se entender com as pessoas, o que deve beneficiar seu trabalho. Você pode ter sorte em jogos e sorteios. Mas cuidado para não gastar demais. Sucesso garantido na conquista. Palpites: 02, 65 e 20. Cor: Creme.

Aquário

Interesses de família vão exigir sua atenção. Quem trabalha em casa ou com serviços domésticos pode faturar uma grana extra. Com o par, busque privacidade e prefira programas caseiros. Palpites: 75, 39 e 21. Cor: Dourado.

Peixes

Vai querer trocar ideias com os colegas. Mas cuidado para não comentar o que não deve e se encrencar. Encontros e papos descontraídos prometem animar a conquista e a vida a dois. Palpites: 94, 76 e 40. Cor: Bege.