Esotérico

Horóscopo do dia 25 de fevereiro

Horóscopo do dia 25 de fevereiro

Horóscopo do dia 25 de fevereiro

 

ÁRIES

Você pode contar com os amigos para trocar ideias e ouvir dicas interessantes, mas deve evitar misturar dinheiro com amizade, porque isso pode trazer alguns aborrecimentos. A fase é perfeita para fazer planos com seu amor ou para um novo amor.

 

TOURO

Mercúrio na Casa 10 te garante ótima habilidade para dialogar e negociar no emprego. Pode fazer bons contatos e ótimos acordos, mas precisa ter paciência para esperar os resultados. E um lembrete: nem tudo será sempre como você quer, e às vezes, é preciso saber ceder e se adaptar às situações.

 

GÊMEOS

Se você tem que estudar ou fazer uma atividade nova, que ainda está aprendendo, o céu dá uma dica: busque um lugar mais reservado onde possa se concentrar melhor. À tarde, a Lua deve mexer em algumas emoções mais profundas, busque coisas e pessoas que alegram o seu coração.

 

CÂNCER

O trabalho pode exigir mais de você no período da manhã, principalmente se estiver aprendendo uma nova função ou se depende de alguém de outra cidade para resolver alguma questão. Mercúrio e Urano avisam que talvez você tenha que repensar e mudar alguns planos, controle a irritação e a impaciência.

 

LEÃO

Seu entusiasmo continua nas alturas, o que deve te ajudar a driblar alguns desafios. Se trabalha em equipe ou sociedade, também vai precisar controlar a impaciência para dialogar e resolver algumas divergências. É importante conversar com calma para acharem, juntos, soluções que agradem a todos.

 

VIRGEM

Mercúrio na Casa 6 avisa que o diálogo será um importante aliado para você no trabalho. O período da manhã pode trazer alguns desafios, principalmente para quem lida com importados ou contatos de outra cidade. É véspera de feriado prolongado, e por isso pode ser mais difícil encontrar as pessoas: insista!

 

LIBRA

Lua e Mercúrio garantem muita criatividade a você e ainda devem realçar o seu carisma natural, que sempre ajuda nas relações em geral. No início do dia, você pode ter alguns imprevistos no trabalho, por isso, procure adiantar tudo que puder no serviço e explique bem as coisas para reduzir o risco de atrasos e mal-entendidos.

 

ESCORPIÃO

Mercúrio pode te dar energia para apresentar um antigo projeto no trabalho. Fale com a pessoa certa para ter mais chances de que adotem a sua ideia. Quem trabalha com parentes terá que conversar e negociar algumas divergências. Todo mundo terá que ceder um pouquinho, então que tal ser a (o) primeira (o)?

 

SAGITÁRIO

A Lua em Sagitário realça todo o otimismo e entusiasmo do seu signo, e nas primeiras horas do dia, você pode enfrentar alguma divergência com parentes ou colegas, mas deve ser algo passageiro. Converse e esclareça logo as coisas. Com o mozão, saiba valorizar a pessoa amada e não dê espaço ao ciúme.

 

CAPRICÓRNIO

Você pode se aborrecer com uma fofoca ou ser surpreendida (o) com algum gasto inesperado nesta manhã. Procure manter a calma, e aí vai ver que são coisas fáceis de resolver. Converse para esclarecer as coisas e use a criatividade para descolar uma grana extra: vale fazer uma rifa, por exemplo. Só não se deixe abater.

 

AQUÁRIO

O trabalho em equipe continua favorecido, mas se a parceria for com parentes, Mercúrio alerta que será preciso fazer alguns acordos e você deve saber negociar sem brigar. Você pode contar com o apoio dos amigos, só não deve fazer empréstimos.

 

PEIXES

A carreira continua entre as suas prioridades e você vai buscar o sucesso, mas faça isso sem bater de frente com os chefes. É bom ficar longe de fofocas também, então desconfie do que os outros vão dizer, pois pode ser intriga ou mentira das brabas.

 

Horóscopo nascido em 25 de fevereiro

Os nascidos no dia 25 de fevereiro possuem muita confiança e respeito próprio, mas acreditam que os objetivos coletivos são mais importantes do que os pessoais. Podem ser considerados pretensiosos porque falam bem e são autoconfiantes. Reagem emocionalmente ao perceberem injustiças.