Esotérico

Horóscopo do dia 24 de março

Horóscopo do dia 24 de março

Horóscopo do dia 24 de março

 

ÁRIES

O dia começa meio tenso, e vai ser preciso paciência para driblar uns enroscos logo cedo. Agir por impulso não vai ser a melhor pedida se quiser evitar encrenca, e na dúvida, é melhor seguir o basicão e redobrar a atenção para não se distrair no meio do trabalho.

TOURO

Se andava pensando em tentar um novo emprego, buscar uma carreira diferente e se arriscar em outra área, essa é a hora de dar o primeiro passo. Pode pintar a chance de começar algo que nunca fez ou de recolocação profissional, mas guarde isso em segredo até acertar todos os detalhes porque tá cheio de gente falsa por aí, viu?!

GÊMEOS

Hoje, investir em parcerias ou unir esforços com alguém de confiança não vai ser tão fácil quanto você gostaria: há sinal de disputas pelo poder no trabalho, atritos, críticas e outras coisinhas desagradáveis pelo caminho. Ainda bem que você conta com raciocínio rápido e boas ideias para abrir novas portas e até melhorar algumas relações.

CÂNCER

Você começa esta quinta com toda atenção centrada nos assuntos de trabalho. Pena que não vai ser fácil lidar com as responsabilidades do dia a dia, principalmente se perder o foco e ficar distraindo com qualquer coisinha. Melhor deixar as redes sociais de lado, botar sua energia nas tarefas e conferir duas vezes antes de entregar o serviço.

LEÃO

A Lua segue firme em seu paraíso astral, mas o dia reserva algumas bagacinhas também. Há sinal de algumas brigas e desentendimentos, tanto na vida pessoal quanto com o mozão. Pra dar a volta por cima, o jeito é apelar pra dupla criatividade mais simpatia na hora de encarar o que vier pela frente.

VIRGEM

Seu lado caseiro segue em destaque, mas nem por isso vai ser fácil lidar com assuntos familiares. É que alguns astros vão trocar farpas hoje e pode sobrar pra você. Na dúvida, use a diplomacia para contornar as diferenças, controle o apego e não deixe parentes se intrometerem demais na sua vida amorosa.

LIBRA

O dia reserva algumas surpresas e nem tudo deve sair do jeito que estava esperando. Vai precisar de jogo de cintura e habilidade para ser flexível se quiser se aproximar de pessoas novas, fazer amizades e fugir de mal-entendidos. No trabalho, redobre a atenção para não perder uma ligação ou e-mail importante, ok?

ESCORPIÃO

No que depender das estrelas, seu foco segue firme nas finanças. Pena que as energias ficam meio pesadas hoje e há risco de prejuízo pela frente. Sabe aquela liquidação imperdível ou a compra que você não pode perder de jeito nenhum? Talvez seja a maior cilada. Cuidado, pise no freio hoje.

SAGITÁRIO

Energias tensas podem marcar presença e vão pedir um pouco mais de cautela pela manhã. O excesso de teimosia e o egoísmo podem azedar as coisas em casa, faça sua parte para minimizar as brigas. Já o desejo de mandar em todo mundo pode atrapalhar uma conquista, então já sabe, né? Melhor disfarçar o ciúme, inclusive com o mozão.

CAPRICÓRNIO

Vai ser preciso um ânimo extra pra focar no trabalho logo cedo, meu bem, e talvez nem tudo saia como você gostaria. Uma dica é cuidar primeiro das tarefas que podem ser feitas a sós, redobrando a atenção na hora de falar ou escrever alguma coisa. Agir sem chamar muita atenção e confiar em seus instintos talvez seja a melhor maneira de encher o bolso.

AQUÁRIO

O dia começa tenso e, para evitar ciladas logo cedo, a dica é confiar nos seus instintos na hora de reunir pessoas diferentes em torno de um objetivo em comum. Sonhe alto, corra riscos, mas não aposte o seu dinheiro nessa história, valeu?

PEIXES

Procure ter um pouco mais leveza e evite o excesso de cobranças, Peixes. Não é o melhor momento para cobrar demais do próprio desempenho e nem de ficar apontando os erros dos outros. Se tiver que lidar com críticas ou gente chata, respire fundo e procure se afastar.

 

Horóscopo nascidos em 25 de março

Os nascidos hoje são dinâmicos, estão entre os mais ativos do ano. Podem ser grandes líderes, porém solitários e muito solistas. Conhecem suas limitações e são muito conscientes do que podem ou não fazer.