Esotérico

Horóscopo do dia 24 de fevereiro

Previsões para essa quinta-feira

Horóscopo do dia 24 de fevereiro

 

 

ÁRIES

Quem pode trabalhar em casa deve ter um dia tranquilo, sem grandes preocupações. No amor, quem está na pista vai sentir uma vontade enorme de reatar um romance recém terminado. Se você acha que vale a pena tentar de novo, busque o diálogo.

 

TOURO

Vai se expressar com mais facilidade e saberá argumentar para convencer as pessoas. Isso deve ajudar bastante no seu trabalho. Deve confiar em seus pressentimentos. No romance sintonia, boas conversas e muita cumplicidade.

 

GÊMEOS

Bom estímulo para lutar por uma promoção ou por mais reconhecimento no emprego, mas é importante ter cuidado para não sonhar alto demais. No amor você sabe bem o que procurar e só vai investir na conquista se for alguém realmente interessante.

 

CÂNCER

Tudo indica que não terá grandes desafios hoje, mas caso encontre algum obstáculo procure ser mais racional para não deixar que isso afete. No amor, quem está livre vai buscar alguém que pense como você, que tenha os mesmos princípios e até a mesma religião.

 

LEÃO

É importante não revelar seus planos e projetos a ninguém. Tenha cuidado com falsidades. No amor, com seu charme você pode envolver quem quiser. Uma atração proibida pode mexer com seus instintos e o céu indica que vai ser difícil resistir.

 

VIRGEM

Pode conhecer gente nova ou fortalecer os laços com as pessoas queridas.  Na vida a dois, você vai sentir ainda mais carinho por quem ama e o clima será de puro companheirismo. Atração por alguém que já conhece não está descartada.

 

LIBRA

Você vai ser preocupar mais com a imagem que passa aos chefes e colegas.  Tenha atenção à saúde: evite a automedicação. Pode se envolver com colega ou alguém influente.

 

ESCORPIÃO

Tudo que possa trazer novidades para sua vida ou mais conhecimento para você vai te interessar. Na paquera, evite entrar de cabeça num relacionamento ou criar ilusões. Deixe o tempo mostrar se vale mesmo a pena.

 

SAGITÁRIO

Bom momento para acertar os ponteiros com os parentes e fortalecer a união familiar. No amor, você está muito atraente e isso deve atrair vários admiradores por onde for. Amigos podem dar apoio numa conquista.

 

CAPRICÓRNIO

Terá muita facilidade para se relacionar e sensibilidade de sobra para perceber onde e como pode ajudar os outros. Se você tem um namoro recente, pode querer conversar sobre compromisso. Para quem já casou, doses extras de união e diálogo.

 

AQUÁRIO

O trabalho continua entre as suas prioridades e vai cumprir tarefas de rotina com muito empenho, dedicação e disciplina. Respeite o horário das refeições e as pausas para descanso. Na conquista, vai sentir mais segurança em paquerar alguém que já conhece.

 

PEIXES

Pode usar seu entusiasmo para contagiar os colegas e manter o ambiente de trabalho leve e descontraído. Deve chamar a atenção de muita gente e ainda render boas novidades na paquera. No romance a fase romântica e ideal para namorar.

 

Horóscopo nascidos em 23 de fevereiro

 

Os nascidos hoje são indivíduos práticos e comprometidos. Farão de tudo para alcançar uma posição. Usa argumentos lógicos e lúcidos quando aconselha e isso pode muitas vezes representar pessimismo por isso precisam tomar cuidado para não se tornarem críticos demais, até mesmo amargos.