Esotérico

Horóscopo do dia 23 de setembro

Horóscopo do dia 23 de setembro

ÁRIES

Logo cedo, Vênus e Urano batem de frente e pedem cautela com dinheiro. Procure melhorar sua interação com pessoas mais velhas. A Lua entra em Touro ainda pela manhã e isso vai trazer à tona a sua habilidade para identificar novas oportunidades lucrativas.

 

TOURO

Com a Lua de mudança para o seu signo, talvez você possa focar em alguns assuntos que ficaram pendentes. A boa notícia é que tudo o que depende apenas do seu esforço tende a correr melhor a partir de agora.

 

GÊMEOS

A Lua em Touro logo cedo pede mais tranquilidade para lidar com assuntos complicados. Seu pique pode cair e talvez você consiga resultados melhores no trabalho se agir no seu canto, sem chamar muita atenção.

 

CÂNCER

Esta quinta começa tensa com a troca de farpas logo cedo entre Vênus e Urano — a convivência com algumas pessoas talvez não seja tão tranquila quanto você gostaria, especialmente nas amizades. Por mais que a sua paciência esteja curta, faça um esforço para segurar a língua.

 

LEÃO

A tensão entre Vênus e Urano logo cedo já anuncia que a quinta começa tensa. Com os astros jogando contra, os assuntos do trabalho podem exigir atenção redobrada. Você vai ter que mostrar mais dedicação às suas responsabilidades e deixar tudo em ordem para causar boa impressão na chefia.

 

VIRGEM

Conversas difíceis, situações imprevistas ou um bolo de última hora são alguns exemplos do que está reservado para essa manhã.  Se está precisando terminar um serviço, escolha as palavras com cuidado e não prometa mais do que consegue entregar.

 

LIBRA

A Lua vai brilhar em Touro ainda pela manhã, por isso, se precisa terminar tarefas que dependem de colaboração de outras pessoas, adiante isso na sua agenda. Quem trabalha em home office vai precisar de muita paciência pra manter o foco.

 

ESCORPIÃO

No que depender das estrelas, o trabalho pode correr melhor logo cedo se você mantiver a atenção nas tarefas de rotina. Mas a Lua logo coloca os relacionamentos em destaque, por isso, parceria, sociedade ou trabalho em equipe ficam mais favorecidos.

 

SAGITÁRIO

Com a Lua de mudança para Touro, agir com mais responsabilidade será o caminho para conseguir o que deseja.  É melhor não ficar sonhando acordado/a nem esperar que tudo se resolva num passe de mágica.

 

CAPRICÓRNIO

Apesar do clima meio tenso logo cedo, a Lua está de mudança para o seu paraíso astral e promete dar uma agitada geral nesta quinta! Você vai contar com uma dose extra de charme e criatividade, o que sempre vem a calhar no trabalho.

 

AQUÁRIO

Com Vênus e Urano se estranhando logo cedo, o clima fica pesado em casa e vai precisar de muita paciência para terminar o café da manhã sem brigar com ninguém. A Lua está de mudança para Touro e os assuntos domésticos continuam exigindo atenção ao longo do dia.

 

PEIXES

Nesta quinta, a Lua vai destacar as comunicações e você terá mais habilidade para expor ideias e pontos de vista, além de convencer os outros sem tanto esforço. Então use e abuse dessa qualidade.

 

Horóscopo nascido em 23 de setembro

 

Os nascidos no dia 23 de Setembro são do signo de Libra com a personalidade de Gêmeos. São expansivos, comunicativos e solidários. Possuem facilidade no aprendizado de línguas, podem estudar diplomacia e trabalharem fora do país, em missões diplomáticas, de paz e de entendimentos e acordos.  Seu número principal é o 30, formado de Júpiter, 3, e de zero. O 3 que representa comunicação ampla e fraternidade, interesse pelos estudos, por línguas estrangeiras, literatura e dá vocação para o magistério, para Direito e tudo o que esteja ligado às Leis e à Justiça.