Esotérico

Horóscopo do dia 23 de outubro de 2020

Horóscopo do dia 23 de outubro de 2020

Horóscopo do dia 23 de outubro

ÁRIES

Aproveite as primeiras horas do dia para fazer o trabalho e adiantar as suas tarefas. Há risco de romper uma parceria ou amizade importante. Essa tende a ser a melhor decisão. No campo sentimental, os astros anunciam uma atração irresistível por um crush da turma.

TOURO

Estudos e leituras vão fluir melhor no período da manhã e você terá muita facilidade para aprender. Você também vai esbanjar otimismo e bom humor, o que deve facilitar o convívio com as pessoas mais próximas. Sol, Mercúrio e Vênus enviam ótimas vibrações para os assuntos do coração.

GÊMEOS

Doe o que for possível e descarte o restante que não te serve mais. Isso vai renovar as energias ao seu redor. No trabalho, Sol e Mercúrio em conflito com a Lua podem trazer alguns desafios. Pode ser mais difícil dialogar e chegar a um consenso com seu mozão sobre assuntos de rotina.

CÂNCER

Unir-se aos colegas e trocar ideias sobre as tarefas em comum pode deixar o trabalho mais produtivo para todos. Cuidado para não perder dinheiro com supérfluos ou gastos inesperados. Na paixão, seu charme vai reinar absoluto e pode atrair muitos crushes.

LEÃO

Trabalhar em equipe também será uma opção vantajosa para hoje. Mas se a parceria for com parentes, é bom ter mais jogo de cintura.  Não vai ser fácil conversar e chegar a um meio-termo. Nos assuntos do coração, aquela aglomeração vai fazer falta.

VIRGEM

Vejo que seu dia começará repleto de boas energias. Vênus em Virgem realça seu carisma e deve deixar o seu convívio com os outros bem mais gentil e harmonioso. Tente não ser tão exigente com os outros. Nas paqueras, o céu realça o seu charme e incentiva os contatinhos.

LIBRA

Quem trabalha em casa ou em um negócio próprio também verá tudo fluir bem e com bons resultados. Se você trabalha fora, vai se sair melhor trabalhando a sós num ambiente tranquilo. A Lua chegará ao seu paraíso astral, trazendo mais sorte e criatividade para você.

ESCORPIÃO

A Lua na Casa 4 indica que você poderá passar mais tempo em casa ou com a família. Procure controlar as suas reações e medir as palavras para não brigar com os parentes por qualquer bobagem. No amor, seu charme continua acentuado.

SAGITÁRIO

Pode ter uma boa oportunidade de conquistar um aumento ou uma promoção no emprego no início do dia. Será uma fase bem interessante, sobretudo, para quem atua no comércio. Fofocas e mentiras também podem tumultuar sua vida amorosa.

CAPRICÓRNIO

O  céu incentiva você a dar mais atenção às finanças e a pensar mais na sua estabilidade material. Você não quer sair no prejuízo e fazer papel de trouxa, certo? Então não misture amizade com dinheiro. No campo sentimental, boa sintonia com alguém da turma pode se transformar em amor.

AQUÁRIO

Tenha muito cuidado, principalmente para não bater de frente com chefes, autoridades ou colegas influentes no trabalho. Controle a sua rebeldia e meça as palavras ao defender as suas opiniões. Vênus brilha na sua Casa 8 e turbina seu lado sensuellen, sinal de uma fase bem estimulante para o amor.

PEIXES

Aproveite as primeiras horas, porque depois, a Lua vai chegar à Casa 12 e você tende a se fechar um pouco. O cansaço também pode pesar e você vai preferir ficar mais de boas no seu canto. Procure um ambiente mais sossegado para se concentrar melhor e dar conta do recado com menos desgaste.


Horóscopo nascido em 23 de outubro

Os nascidos a 23 de Outubro são do signo de Escorpião com a personalidade de câncer. Nasceram para alcançar notoriedade e para se destacarem em diversos ramos de atividade ou em várias carreiras. Em geral são de boa família e têm boa educação de berço. Seu número principal é o 31, formado de 3, Júpiter e de 1, o Sol. Ambos são números de liderança e de generosidade. Juntos formam o 4, de Urano, número de modernidade e de evolução cósmica, que os levam a se atualizarem sempre.