Esotérico

Horóscopo do dia 23 de Março de 2018

Áries

Controlar a franqueza será seu maior desafio. É bom medir as palavras para não se envolver em fofocas ou confusão. Cuide do visual. Se você está de olho em alguém, puxe papo para se aproximar. Cor: prata.

Touro

Evite emprestar grana a amigos, pois há chance de ficar no prejuízo. Agora, você terá boas ideias para aumentar seus ganhos. A dois, melhore a confiança para afastar tensões. Cor: roxo.

Gêmeos

Nem tudo será como planejou, mas saberá se adaptar às mudanças. No serviço, una-se a pessoas que têm objetivos semelhantes aos seus. Atração por alguém da turma pode causar saia justa. Cor: bege.

Câncer

Terá ótimas ideias para otimizar o trabalho, mas os astros aconselham a não revelar seus projetos. Mexa seus pauzinhos sem alarde. Na vida a dois, conflitos de interesse vão exigir paciência. Cor: preto.

Leão

Pode enfrentar tensões em amizade ou parceria. Mas insista no serviço em equipe e na troca de experiências, pois só terá a ganhar. Na união, procure fazer programas diferentes. Cor: verde.

Virgem

A Lua incentivará você a lutar pelas suas ambições. Será um novo ciclo na sua carreira: mostre do que é capaz. Com seu poder de sedução, vai ser fácil conquistar e turbinar o prazer no romance. Cor: lilás.

Libra

Aprenda tudo que puder no trabalho e mostre que quer progredir na carreira. Valorize as parcerias e a troca de experiências com os colegas. Procure melhorar o diálogo com seu par. Cor: verde-escuro.

Escorpião

Dobre a atenção no trabalho. Cuidado com atrasos, discussões, problemas de comunicação e perda de documentos importantes. Confira bem tudo que fizer para não ficar em apuros. Sexo quente. Cor: pink.

Sagitário

Você pode ter algumas divergências em uma sociedade ou parceria de trabalho. Evite levar os conflitos para o lado pessoal e converse sem brigar. Dia perfeito para namorar! Cor: vermelho.

Capricórnio

Conflitos em família podem tumultuar o seu dia. Procure melhorar o diálogo. No trabalho, sua experiência pode ser um grande diferencial. Não espere muitas novidades no amor hoje. Cor: creme.

Aquário

A Lua no seu paraíso astral envia boas energias. Mas com Mercúrio se movendo ao contrário, tudo que for fazer deve ser muito bem conversado. Desencontros podem atrapalhar o romance. Cor: dourado.

Peixes

Você pode se irritar ou se aborrecer com alguma coisa ou situação em casa. Cobranças não vão ajudar em nada: pegue leve. O céu indica que o amor vai ficar em segundo plano hoje. Cor: prata.