Esotérico

Horóscopo do dia 23 de março

Horóscopo do dia 23 de março

Horóscopo do dia 23 de março

 

ÁRIES

Hoje, a Lua avisa que vai sobrar disposição para fazer contatos com pessoas de fora, diminuir a saudade de alguém que está longe ou embarcar em uma viagem. Conversas com os amigos estão protegidas e pode ser um bom momento para bater um papo com quem não vê há um tempão.

TOURO

É um bom dia para mergulhar nas tarefas que precisam da ajuda dos colegas ou da cooperação de outras pessoas. A manhã também será favorável para ampliar sua rede de contatos ou fechar um acordo com pessoas que moram longe.

GÊMEOS

Foco, fé e café são os segredos para dar conta do trabalho logo cedo, redobre o esforço e coloque tudo em dia. As estrelas avisam que essa dedicação extra será reconhecida e você pode se destacar. Mas, se quiser bons resultados, é melhor ralar bastante porque nada chega de graça no seu colo.

CÂNCER

No que depender das estrelas, você vai dar show de profissionalismo hoje! Seu foco fica completamente voltado para o trabalho e vai sobrar disposição para cuidar até daquelas tarefas chatinhas, que todo mundo fica empurrando pro coleguinha do lado. Seu lado responsável também se destaca e pode se preparar para boas novas!

LEÃO

Nesta quarta, a união faz a força e os astros avisam que as tarefas feitas em parceria vão correr com mais tranquilidade, e você vai contar com simpatia e muita criatividade para dar conta de qualquer desafio. Fora do serviço, também vale apostar no seu jeito carismático para ajudar a família, superar as diferenças e melhorar os relacionamentos.

VIRGEM

Com facilidade para se comunicar, você pode expandir a sua rede profissional e fazer contatos importantes para a carreira. As conversas com amigos e pessoas queridas também estão protegidas, só deixe pra fazer isso fora do horário de serviço.

LIBRA

A comunicação segue em alta e você pode apostar nisso para melhorar no serviço: troque ideias, ouça mais os colegas ou clientes, mostre suas opiniões e busque novidades na sua área. Mas também há sinal de muito trabalho duro pela frente, e vai ser preciso encarar até as tarefas mais aborrecidas para entregar resultados no final do dia.

ESCORPIÃO

É hora de seguir seus instintos, principalmente ao lidar com dinheiro!  As estrelas garantem boas energias em tudo o que envolva finanças, mas avisam que as melhores oportunidades para encher o bolso podem envolver imóveis, bens de família, negócios com parentes, serviços e produtos que estão ligados ao lar.

SAGITÁRIO

Aproveite sua força de vontade para cuidar dos próprios interesses, traçar novas metas ou planejar o futuro. A comunicação também segue em alta e, trocando ideias com as pessoas mais próximas, vai ser fácil pensar fora da caixa e encontrar soluções criativas para problemas do dia a dia.

CAPRICÓRNIO

Nesta quarta, aproveite as good vibes para dar aquela reforçada nas finanças! Mesmo nos bastidores, sem chamar tanta atenção, você pode fechar bons negócios, farejar oportunidades lucrativas e encher o bolso. Mas, embora suas chances de sucesso sejam grandes, não se esqueça de fechar a boca e ficar na sua até que esteja tudo acertado.

AQUÁRIO

É um bom dia para sonhar mais alto, expandir seus interesses e curtir novas experiências no trabalho. Os astros prometem ampliar seus horizontes e talvez você melhore seu desempenho se descobrir maneiras diferentes de cuidar das tarefas de sempre. Às vezes, basta um novo olhar sobre a vida profissional para identificar oportunidades.

PEIXES

Você fica mais confiante para seguir seus instintos na hora de fazer escolhas importantes, e a sua ambição pode dar o impulso de que precisa para correr mais riscos e se destacar no trabalho. Mas a melhor maneira de driblar problemas é agir discretamente e manter sigilo sobre os planos e tarefas que estão na sua lista.

Horóscopo nascido em 23 de março

Os nascidos a 23 de março são do signo de Áries com a personalidade de Virgem. São detalhistas, analistas e exigentes. Gostam da perfeição e vivem à procura do certo e do justo, do correto e do ideal. Seu número principal é o 24, formado de 2, Lua e de 4, Urano. A Lua que atua sobre o lado psíquico e emocional. Ela causa variação de humor. A soma dá o 6, de Vênus, que atua sobre o seu lado feminino, cuida da beleza, das artes, da estética e do amor. Há possibilidade de conflitos nessa área.