Esotérico

Horóscopo do dia 23 de maio de 2018

Áries

Você vai se preocupar mais com as finanças e talvez queira organizar melhor seus gastos. No trabalho, mostre que quer brilhar. Atração por alguém da turma ficará mais forte, pode se declarar.

Touro

Terá facilidade para conversar e fazer acordos. Trabalhe em equipe e some forças com os colegas para atingir objetivos em comum. Clima leve e descontraído no romance.

Gêmeos

Bom dia para refletir sobre a sua carreira e o que quer para o futuro. Mas evite comentar seus planos com qualquer um. Guarde seus segredos. A dois, programas caseiros serão bem-vindos.

Câncer

Notícia de amigos pode animar seu dia. Você fará bons acordos no trabalho ou pode se sair bem em entrevistas de emprego. Desejos intensos: realize suas fantasias na cama.

Leão

Criatividade e raciocínio rápido farão você se destacar no trabalho. Há boas chances de conquistar mais estabilidade ou promoção. Uma amizade tem tudo para virar paixão.

Virgem

Estudo ou trabalho em grupo recebe ótimas vibrações. Seu trabalho vai render mais se vencer as rivalidades e somar forças com os colegas pelas metas em comum. Romance em harmonia.

Libra

Mudanças no trabalho ou nas finanças podem preocupar. Pense em coisas que possa fazer para aumentar sua produtividade no emprego e garantir mais dinheiro. O romance pede mais cumplicidade.

Escorpião

Você terá muita facilidade para fazer parcerias e trabalhar em equipe. Valorize a troca de ideias. Encontros e papos com amigos trarão muita alegria. A paixão vai pegar fogo entre quatro paredes.

Sagitário

Os astros vão turbinar a sua inteligência e criatividade no serviço. Participe mais dos debates, pois suas ideias vão chamar a atenção dos chefes. Pedido de namoro recebe apoio do céu.

Capricórnio

Converse mais com os colegas e deixe claro que quer progredir na carreira. Quanto mais se empenhar, maior será a chance de aumentar seus ganhos. Não deixe o ciúme atrapalhar a relação.

Aquário

O dia pode trazer mudanças, imprevistos e gastos inesperados. Você pode ter boas ideias para ganhar dinheiro. Na união, fase alegre e apaixonada. Passeios românticos serão bem-vindos.

Peixes

Mercúrio realça o seu poder de comunicação e você saberá direitinho o que dizer para convencer as pessoas e alcançar seus objetivos. O romance está firme. Paixão intensa entre quatro paredes.