Esotérico

Horóscopo do dia 23 de julho

Horóscopo do dia 23 de julho

ÁRIES

Além de se interessar mais pela carreira, tende a se dedicar, se adaptar com facilidade e ocupar várias funções. Tudo indica que irá ganhar reconhecimento pelo seu serviço e dedicação. As áreas relacionadas a pesquisa, investigação, laboratório, hospital, prisão e trabalho social estão em alta.

 

TOURO

Contando com muita inspiração e imaginação, tende a idealizar planos, alimentar desejos elevados e buscar coisas que abram seus horizontes. Pode se ligar a uma grande empresa, sindicato, clube ou fraternidade. Suas relações de amizade devem evoluir e você tende a se dar bem com todos, sobretudo com pessoas que estão longe.

 

GÊMEOS

Você deve bombar e chamar a atenção para o que faz, sobretudo se atua em área ligada a artes, associações, mar, medicina, publicidade, cinema, obras sociais, religião, vendas ou comércio. Pode ter reações intensas e sentimentos profundos.

 

CÂNCER

Você deve fazer contatos com facilidade, seja pessoalmente, por celular ou videochamada. Suas relações pessoais e profissionais só tendem a ganhar com sua enorme criatividade, sensibilidade, inspiração e sabedoria. Há sinal de mudanças.

 

LEÃO

Seu estado emocional tende a afetar o trabalho e, como as coisas estarão tranquilas e favoráveis, o clima no emprego também será ótimo. Há sinal de sucesso se atua em mercado, restaurante ou almoxarifado. Seu signo deve fazer milagre com o que recebe dos outros.

 

VIRGEM

O dia começa tranquilo e favorável. Tudo indica que estará mais sociável e sensível, com facilidade pra se relacionar com as pessoas e fechar alianças profissionais de sucesso. Tende a buscar se ligar a pessoas especiais, evoluídas, idealistas e emotivas.

 

LIBRA

Se exerce uma atividade em casa ou atua em home office, tende a se dedicar pra valer e mostrar muita inspiração. Na saúde, tratamentos na água, como hidroterapia, massagens, psicanálise, hipnose ou processos diferentes podem trazer a cura de um mal.

 

ESCORPIÃO

Logo pela manhã, tudo indica que irá se expressar numa boa, com mais sensibilidade, cuidado e requinte. Pode fazer ligações idealistas e interessantes. Sua imaginação deve ficar ainda mais fértil e inspirada, recheada de ideias criativas.

 

SAGITÁRIO

Tende a ser mais fácil formar riqueza com uma atividade que faz em casa ou com a ajuda da família. Atendimento ao público, sobretudo feminino, alimentação, bebidas, artes e artigos para o lar são áreas que devem render uma boa grana.

 

CAPRICÓRNIO

Tudo indica que seu signo estará mais sensível, refinado e educado ao se comunicar com todo mundo. Também tende a contar com facilidade pra compreender as coisas e aprender. Se estuda ou trabalha com artes, literatura, publicidade ou outra área que precise utilizar a imaginação e criatividade, tem grandes chances de se dar bem.

 

AQUÁRIO

Com sensibilidade e inspiração, tudo indica terá sacadas excelentes que devem render uma boa grana. Área ligada à publicidade, comércio, mar, produtos sintéticos ou artificiais, cinema e especulação está favorecida.

 

PEIXES

Logo no início do dia os astros estão numa boa e enviam boas energias. Tudo indica que seu signo estará mais inspirado, criativo e sonhador. Pode ter vários planos e contar com a sorte e até a ajuda de amigos para realizá-los. Mais receptivo e refinado, tende a se relacionar com pessoas diferentes de maneira tranquila e favorável.


Horóscopo nascido em 23 de julho

Os nascidos no dia 23 de Julho são do signo de Leão com a personalidade de Capricórnio. São simpáticos, acessíveis e conseguem muitos amigos. Podem ser populares e gozarem de prestígio perante o povo, assim como diante de autoridades e pessoas de destaque. Seu número principal é o 28, formado de 2, Lua e de 8, Saturno, que se completam na ligação do homem à terra e à produção desta. Juntos formam o 10 e o 1, do Sol, que lhes confere poder, liderança, solidão e egocentrismo.