Esotérico

Horóscopo do dia 23 de janeiro de 2018

Áries

A Lua vai realçar todos os pontos fortes do seu signo. Use e abuse da sua coragem e determinação para conseguir o que quer. No amor, melhore o diálogo e respeite as diferenças para não brigar. Palpites: 09, 00 e 99. Cor: Pink.

Touro

Seu trabalho vai render mais se você puder fugir se isolar num canto tranquilo. Pode se envolver com uma pessoa que já é comprometida. A dois, adie conversas difíceis e reforce a confiança. Palpites: 37, 28 e 64. Cor: Vermelho.

Gêmeos

Você vai querer independência para cumprir suas tarefas e correr atrás dos seus objetivos. Amizade pode ficar tensa à tarde e não será fácil dialogar: mantenha a calma. Clima sedutor no sexo. Palpites: 74, 83 e 65. Cor: Creme.

Câncer

Pode surgir uma boa oportunidade de crescer no trabalho. Mas a concorrência será grande e você terá que se empenhar para provar a sua competência. A dois, tenha mais jogo de cintura. Palpites: 66, 48 e 84. Cor: Dourado.

Leão

Excesso de trabalho e preocupações pode causar estresse e prejudicar a sua saúde. Procure equilibrar melhor as tarefas. A dois, não deixe a rotina esfriar a paixão. Busque novos estímulos. Palpites: 31, 67 e 94. Cor: Branco.

Virgem

Mudanças e imprevistos podem tumultuar um pouco o seu dia. Evite distrações no trabalho. Fique longe de apostas e investimentos arriscados. Clima sedutor na paquera e no romance. Palpites: 50, 95 e 68. Cor: Amarelo.

Libra

Trabalhar em equipe será produtivo, por isso, una-se aos colegas e lutem para vencer a concorrência e atingir as metas. Cuidado com discussões em família. Boa fase para iniciar um namoro. Palpites: 87, 42 e 60. Cor: Azul-claro.

Escorpião

Vai mostrar disciplina no trabalho. Precisa ter cuidado com mal-entendidos à tarde. Convívio próximo com colega pode estimular a paquera: converse bastante antes de se envolver. Palpites: 34, 70 e 52. Cor: Branco.

Sagitário

Seu entusiasmo vai contagiar os colegas e pode deixar o trabalho mais descontraído e prazeroso. Seu desafio será controlar bem os gastos. Fase animada na paquera. Boa sintonia na união. Palpites: 62, 17 e 80. Cor: Preto.

Capricórnio

Trabalhar em casa ou com parentes pode ser muito produtivo. Mas terá que conversar mais antes de tomar qualquer decisão: evite se impor. No romance, controle melhor as suas reações. Palpites: 09, 54 e 36. Cor: Vinho.

Aquário

Simpatia e boa lábia te ajudarão a se entender com as pessoas e a fazer bons acordos no trabalho. Mas cuidado com fofocas e mal-entendidos. A dois, não deixe nada mal resolvido: converse. Palpites: 55, 82 e 19. Cor: Laranja.

Peixes

A Lua realça seu tino comercial e indica um bom dia para ganhar dinheiro. Evite emprestar grana ou pegar empréstimo com amigos: pode ter problemas. Na paixão, lances superficiais não vão te satisfazer. Palpites: 11, 20 e 02. Cor: Branco.