Esotérico

Horóscopo do dia 23 de fevereiro

Horóscopo do dia 23 de fevereiro

 

ÁRIES

Mudanças ou novidades no emprego podem te surpreender no início do dia, e tudo indica que serão bem positivas. Ainda de manhã, a Lua entra na Casa do Saber e deve despertar o desejo de aprender ou experimentar coisas novas. Bom momento para investir em cursos, leituras e treinamentos que possam te ajudar a se aperfeiçoar e progredir.

TOURO

Você vai se entender bem com os colegas e pode aprender muito com a troca de experiências e a colaboração mútua. Aliás, Marte garante a você uma facilidade incrível para memorizar e aprender, por isso, invista nos estudos e em tudo que possa melhorar o seu currículo.

GÊMEOS

Você vai querer mais estabilidade no emprego e isso deve te incentivar a mergulhar fundo nas tarefas para mostrar o seu valor. A Lua chega à Casa das Alianças e estimula as parcerias, e é um bom momento para somar forças com os colegas em busca de metas em comum. Pode ter uma boa chance de mudar algo em sua carreira: sonhe alto.

CÂNCER

Você pode ter uma boa surpresa no amor no início do dia. No trabalho, a Lua vai renovar sua disposição e disciplina, e você vai adorar a sensação de dever cumprido quando der conta das tarefas. Pode iniciar uma parceria muito vantajosa com alguém sábio e inteligente, e também terá boas habilidades para liderar um trabalho em equipe.

LEÃO

Assuntos de casa e família devem exigir sua atenção no início do dia e você pode tomar algumas providências importantes para o lar. No emprego, você vai se dedicar bastante e pode explorar seus conhecimentos para se destacar. No amor, o clima também ficará mais carinhoso e descontraído.

VIRGEM

Você vai contar com muita simpatia e boa lábia no início do dia e pode usar isso no trabalho para ganhar alguns pontos extras com chefes, colegas e clientes. Também vai ter ideias muito criativas, e vai vender seu peixe com muita facilidade. Quem procura emprego pode retornar a um antigo trabalho ou pode descobrir algo para fazer em casa.

LIBRA

Você pode fazer alguns investimentos para melhorar algo em casa no início do dia. Planeje as finanças para não se apertar, e também pode aproveitar o tempo em casa para fazer coisas que possa vender e faturar uma grana. O astro também vai aumentar o seu carisma e seu poder de comunicação, o que deve deixar você ainda mais convincente do que você já é.

ESCORPIÃO

Simpatia e boa lábia vão te ajudar a conseguir tudo que desejar hoje. No trabalho, seja gentil, fale com jeitinho, e vai conseguir fechar acordos ou parcerias bem vantajosas. Quartou! Vários astros vão influenciar a sua vida amorosa nesta quarta-feira, incluindo o Sol e Netuno, que realçam seu charme e romantismo.

SAGITÁRIO

Se você anda preocupada (o) com grana, este pode ser um dia muito inspirador para encontrar novas formas de ganhar dinheiro. E se descobrir algo lucrativo para engordar seu bolso, Marte dá coragem de sobra para você dar o primeiro passo. Pode iniciar um negócio muito rentável em casa ou em parceria com parentes hoje.

CAPRICÓRNIO

O trabalho em equipe vai fluir bem no início do dia e você estará em perfeita sintonia com os colegas. Mas no meio da manhã, a Lua entra na Casa 12 e, com o passar do dia, você pode sentir uma necessidade maior de se recolher e cuidar das suas coisas a sós.

AQUÁRIO

Você vai se dedicar bastante ao trabalho e vai buscar seus objetivos mais ambiciosos. A Lua avisa que pode conseguir aliados importantes para a sua luta ao longo do dia. Trabalhe em equipe para cumprir as metas e realizar novos projetos. Só não convém contar com os amigos quando o assunto é dinheiro: evite comprar, vender ou pegar empréstimo com conhecidos.

PEIXES

A Lua na Casa 9 vai te ajudar a se aproximar mais de colegas que tenham ideias e interesses mais parecidos com os seus, e vocês podem somar forças para alcançar alguns objetivos em comum. Uma paixão por amigo (a) pode ser difícil de disfarçar. E se você já tem seu par, deixe as diferenças de lado e foque nas metas do casal.

 

Horóscopo nascido em 23 de fevereiro

Os nascidos em 23 de fevereiro são do signo de Peixes com a personalidade de Escorpião. São expansivos e se interessam por muitas coisas ao mesmo tempo. São fraternos e dotados de sentimentos universais de amor ao próximo. A solidariedade e o espírito humanitário estão sempre presentes em seus atos. Seu número principal é o 35, formado de Júpiter e Mercúrio. São astros de mobilidade e regem as viagens e os transportes. A soma dá o 8 de Saturno. O 8 é o símbolo das coisas duráveis do universo.