Esotérico

Horóscopo do dia 23 de dezembro

Horóscopo do dia 23 de dezembro

 

ÁRIES

O dia deve seguir sem muitas novidades, mas você pode contar com ótimas vibrações dos astros para correr atrás dos seus ideais. O ano está terminando, mas ainda dá tempo de conquistar algumas das coisas que planejou. Só não espere cair do céu, aposte na sua determinação ariana e vá à luta! A sorte soprará a seu favor.

TOURO

É muito provável que você esteja concentrada (o) nos seus compromissos e afazeres, afinal, o tempo passa rápido e há muito para fazer antes do Natal. Assuntos de casa e família vão exigir boa parte da sua atenção e energia hoje. Para quem já está de folga ou férias, os astros favorecem as viagens e encontros com pessoas que estão longe.

GÊMEOS

A comunicação continua favorecida e você deve aproveitar o astral para conversar com chefes e colegas sobre tudo que gostaria de mudar no dia a dia do trabalho. Você terá boas ideias e saberá direitinho o que dizer para convencer os outros de que tem razão. Também vai tirar de letra qualquer dúvida ou reclamação de cliente com sua boa lábia.

CÂNCER

Cumprir as tarefas de rotina e deixar tudo pronto para o Natal é tudo que você vai querer. Seu único desafio será controlar os gastos, principalmente diante de vitrines e coisas bonitas.  Vários astros passam pela Casa do Romance e garantem que ainda dá tempo de arranjar um amor para chamar de seu no Natal.

LEÃO

Você vai se dedicar ao trabalho e aos seus compromissos com muita disciplina, afinal, não vai querer deixar nada para a última hora em véspera de feriado. E como as tarefas não são poucas, procure definir o que é prioridade. Peça ajuda e troque ideias com os colegas para resolver qualquer situação.

VIRGEM

No trabalho, tudo que você vai querer é ficar bem quietinha para dar conta das suas tarefas logo e curtir o feriado sem qualquer preocupação. A Lua acentua a sua intuição, por isso, confie no seu sexto sentido e não comente seus planos com ninguém. O segredo é a alma do negócio e isso ficará bem claro para você.

LIBRA

Seu dia deve seguir sem muitas surpresas. O céu indica que o melhor a fazer é cuidar das tarefas de rotina e se empenhar no cumprimento de suas metas. Pode até trabalhar em equipe, mas evite depender dos colegas. Confie na sua experiência para dar conta do serviço. É uma boa fase para fortalecer os laços com a família.

ESCORPIÃO

Ainda que o astral esteja um tanto parado hoje, a Lua na Casa 10 mantém a sua disposição para lutar pelo que deseja e você vai mostrar toda sua competência no emprego. Vários astros ocupam a sua Casa da Comunicação, o que deve te ajudar a dialogar melhor com as pessoas.

SAGITÁRIO

Investir nos estudos será uma boa opção para você hoje, principalmente se estiver no meio de um curso ou se preparando para algum tipo de concurso. As finanças também terão prioridade para você hoje. Mas o céu não está propício para grandes compras ou investimentos.

CAPRICÓRNIO

Por mais que você queira mudanças, o momento pede calma e prudência. Pode até planejar as transformações que deseja, mas não coloque em prática ainda, pois o astral está um tanto lento. Vários astros estão posicionados em Capricórnio e você pode explorar todos os talentos do seu signo para cumprir as tarefas e bater metas.

AQUÁRIO

Agir com cautela e discrição será uma boa pedida para você hoje. Alguns planetas infernizam o seu astral, por isso, tudo indica que você vai querer ficar mais no seu canto, longe de agito e barulho. É bom ter cuidado com fofocas, intrigas e mentiras. Não acredite em tudo que os outros dizem e evite desabafar ou se abrir demais.

PEIXES

A Lua recomenda que você procure manter o serviço em dia, sem sair muito das tarefas de rotina. Você pode contar com o apoio de colegas e amigos para o que precisar, e boas conversas ajudarão você a encontrar soluções criativas e até inovadoras para os problemas. Concentre-se em seus ideais e faça a sua parte.

 

Horóscopo nascido em 23 de dezembro

Os nascidos no dia 23 de dezembro são do signo de Capricórnio com a personalidade de Virgem. Analisam tudo em profundidade, para depois tomarem decisões importantes. Seu número principal é o 33, formado de Júpiter em dobro, astro símbolo dos estudos, da cultura, da sabedoria, da filosofia, da educação e do conhecimento como um todo. A soma dá o 6, de Vênus, símbolo de paz, de harmonia, de amor e de bondade, mas também de omissão, de acomodação e receio em desagradar. Vênus provoca vida amorosa intensa, mas com grandes conflitos e desencontros.