Esotérico

Horóscopo do dia 23/09/2020

Horóscopo do dia 23/09/2020

ÁRIES

O desejo de sair da rotina e se arriscar um pouco mais pode animar as coisas nesta quarta. O excesso de ambição pode atrapalhar os seus relacionamentos, sejam profissionais ou pessoais. Na paquera, você tem tudo para fazer o maior sucesso com alguém que mora longe.

TOURO

Se andava pensando em tentar um novo emprego ou buscar uma recolocação profissional, essa é a hora de acionar seus contatos e dar o primeiro passo. Espantar a rotina será o maior desafio do romance, por isso, use a criatividade.

GÊMEOS

Em harmonia com Mercúrio, Vênus e Marte, a Lua avisa que você vai se sair melhor se investir em parcerias ou juntar forças com os colegas. Embora o romance conte com as melhores energias ao longo do dia, há sinal de brigas e desentendimentos à noite.

CÂNCER

O seu foco estará totalmente voltado para o trabalho nesta quarta e as responsabilidades podem pesar sobre os seus ombros. Se desejar um aumento, essa é a hora de correr atrás. O ciúme pode se tornar um problema se está saindo com alguém.

LEÃO

Se precisar de ajuda será mais fácil conquistar o apoio de alguém mais jovem tanto em casa quanto na vida profissional.  Você conta com uma dose extra de sorte e pode se dar bem se fizer uma fezinha. A conquista conta com as melhores energias ao longo do dia.

VIRGEM

Confie em sua intuição e concentre-se em tarefas práticas para dar conta de tudo o que precisa fazer no trabalho. Nem tudo vai correr da maneira que você gostaria na área financeira e a briga entre Mercúrio e Saturno pode respingar no seu bolso. A Lua entra favorece o romance e a conquista.

LIBRA

Aproveite para colocar a conversa em dia com os amigos. Redobre a atenção com gente fofoqueira, que pode falar mal de você para o chefe. Lua e Marte vão jogar no seu time e aumentar as chances de se apaixonar quando menos espera.

ESCORPIÃO

Tudo indica que o reconhecimento da sua competência pode render uma grana a mais, mesmo que seja um bônus. A boa notícia para a vida amorosa é a entrada da Lua em Capricórnio, que traz mais leveza e animação tanto para a paquera quanto para o romance.

SAGITÁRIO

Cultive uma boa rede profissional e isso poderá abrir novas portas. Por outro lado, o excesso de teimosia ou o egoísmo pode azedar as coisas em casa. Seu lado possessivo tem tudo para crescer e pode atrapalhar as coisas na conquista.

CAPRICÓRNIO

Se tiver a chance aproveite para descansar nem que seja só para diminuir um pouco o ritmo. Caso precise focar no trabalho a dica é cuidar primeiro das tarefas que podem ser feitas a sós. Se tiver um crush em vista, tome a iniciativa na paquera.

AQUÁRIO

Pode surgir uma parceria com a galera para ajudar pessoas mais vulneráveis ou que estão passando necessidade. Os planos para uma viagem vão ter que esperar um momento mais favorável. Com a Lua entrando em seu inferno astral nesta noite, é melhor ter cuidado redobrado nos assuntos do coração.

PEIXES

Aproveite essa fase para rever relacionamentos, amizades, objetivos, coisas encostadas em casa que não usa mais, enfim, tudo o que pode estar sugando a sua energia e atrapalhando o seu desenvolvimento. Um crush popular ou com boa posição social pode despertar seu interesse agora.


Horóscopo nascido em 23 de setembro

Os nascidos no dia 23 de Setembro são do signo de Libra com a personalidade de Gêmeos. São expansivos, comunicativos e solidários. Possuem facilidade no aprendizado de línguas, podem estudar diplomacia e trabalharem fora do país, em missões diplomáticas, de paz e de entendimentos e acordos.  Seu número principal é o 30, formado de Júpiter, 3, e de zero. O 3 que representa comunicação ampla e fraternidade, interesse pelos estudos, por línguas estrangeiras, literatura e dá vocação para o magistério, para Direito e tudo o que esteja ligado às Leis e à Justiça.