Esotérico

Horóscopo do dia 22 de setembro

Horóscopo do dia 22 de setembro

ÁRIES

No que depender da Lua, você vai esbanjar disposição e autoconfiança em tudo o que fizer! Ótimo astral para dar o pontapé inicial em um projeto novo na vida profissional e com o Sol se mudando para Libra a cooperação ganha destaque.

 

TOURO

No trabalho, a Lua segue infernizando o seu astral e pedindo atenção extra nas tarefas: não deixe isso te impedir de cuidar das suas obrigações hoje. A boa notícia é que o Sol entra em Libra e aumenta sua disposição para cuidar das tarefas do dia a dia.

 

GÊMEOS

A Lua segue firme em Áries, fazendo o seu lado sonhador brilhar mais forte. Você pode se interessar por algo mais desafiador, inclusive no trabalho. O Sol em seu paraíso astral vai compensar as energias ruins.

 

CÂNCER

Com a Lua firme e forte em Áries, destacando sua ambição, você tem chances reais de dar um passo importante na carreira e terá que deixar seu ego sob controle e reforçar a atenção no trabalho.

 

LEÃO

O Sol está de mudança para Libra e você pode se tornar mais comunicativo na vida pessoal ou profissional. Com a Lua ainda em Áries, vale a pena trocar informações com pessoas bem informadas, compartilhar o que sabe e prestar atenção nos colegas para aprender mais.

 

VIRGEM

Nesta quarta, tudo indica que os imprevistos podem trazer inconvenientes, seja na vida pessoal ou no trabalho. Valorize a sua intuição, já que você estará mais sensível, e procure descobrir quem merece a sua confiança.

 

LIBRA

Logo cedo, Mercúrio e Plutão se desentendem e podem deixar o início do dia um pouco tenso. Talvez seja melhor rever alguns comentários. A Lua segue destacando o seu lado sociável e será mais fácil cuidar de alguns assuntos do dia a dia agindo em equipe.

 

ESCORPIÃO

É um momento favorável para diminuir o ritmo, avaliar suas conquistas e rever algumas estratégias para melhorar a vida daqui pra frente. Outra dica astral é deixar a possessividade e a desconfiança de lado para se entender com o love sem excesso de drama.

 

SAGITÁRIO

A quarta começa tensa e você vai precisar de muita habilidade para fugir de um amigo pedindo dinheiro emprestado ou de alguém te empurrando um negócio imperdível, cuidado! Você vai esbanjar simpatia e carisma até no trabalho, o que ajuda a balancear algumas energias tensas.

 

CAPRICÓRNIO

Logo cedo, você estará mais exigente e vai ser difícil alguém te agradar, inclusive no serviço. Reveja suas expectativas e não cobre a perfeição, porque ninguém consegue acertar tudo o tempo todo! Os assuntos domésticos podem exigir atenção.

 

AQUÁRIO

Se tem planos para uma viagem logo cedo, as estrelas pedem que reveja cada detalhe e redobre a atenção com imprevistos. O Sol entra em Libra à tarde e reforça seu lado curioso e animado. Mantenha os pés no chão e não deixe os cuidados básicos de lado.

 

PEIXES

Mercúrio e Plutão trocam farpas bem cedinho e tumultuam as amizades. Na dúvida, é melhor chamar um amigo para conversar e tentar acertar as coisas ao invés de dar ouvidos aos outros ou tirar conclusões apressadas. As finanças seguem em destaque e pode até ganhar um grana extra.

 

 

Horóscopo nascido em 22 de setembro

Os nascidos no dia 22 de Setembro são do signo de Virgem com a personalidade de Capricórnio. Em geral são pessoas de sorte. São sujeitos a obter emprego fácil, serem aprovados em concursos e ganharem dinheiro de modo a levarem uma vida tranquila e confortável.  Seu número principal é o 28, formado de 2, Lua e de 8, Saturno. Ambos são ligados à terra de uma forma harmônica. Juntos encerram o 1, do Sol, que confere liderança, otimismo, positividade e solidão.