Esotérico

Horóscopo do dia 22 de setembro de 2020

Horóscopo do dia 22 de setembro de 2020

ÁRIES

O astral é favorável para fazer contatos com pessoas de fora, matar a saudade de alguém que está longe ou embarcar em uma viagem. O romance está protegido, mesmo que não consigam se encontrar pessoalmente do jeito que você gostaria.

TOURO

Aproveite o momento para mexer na decoração, mudar os móveis de lugar ou deixar os antigos hábitos para trás. Seu senso de responsabilidade também entra em destaque e você talvez tenha que fazer alguns sacrifícios para cuidar do serviço.

GÊMEOS

Aproveite para explorar sua habilidade de lidar com as pessoas no trabalho, assim, será mais fácil firmar parcerias. Se depender do sol, o clima romântico contagia os momentos a dois ou aumenta as chances de iniciar um romance para quem está só.

CÂNCER

Assuntos relacionados à família ganham destaque nas próximas semanas. Esse é um bom momento para reforçar os laços com os parentes que andavam distantes, passar mais tempo em casa com o pessoal e curtir o seu cantinho.

LEÃO

Aproveite para expandir seus contatos e convencer as pessoas com as suas ideias. A companhia dos filhos ou de pessoas mais jovens ajuda a animar o astral e você vai sentir sua energia renovada. Um passeio ou programa diferente seria perfeito para animar o romance.

VIRGEM

Faça um esforço para preservar a relação com o pessoal de casa e aposte na diplomacia para evitar conflitos. No namoro ou no romance, o ciúme pode provocar desentendimento ou briga.

LIBRA

A Lua estimula o desejo de passear, conhecer um lugar novo ou fazer uma viagem rápida. A Lua deve movimentar sua vida social e facilitar o contato com colegas e clientes no trabalho.Paquera ou um envolvimento passageiro deve animar seu coração.

ESCORPIÃO

É um momento favorável para diminuir o ritmo, avaliar suas conquistas e rever algumas estratégias para melhorar a vida daqui pra frente. Outra dica astral é deixar a possessividade e a desconfiança de lado para se entender com o love sem excesso de drama.

SAGITÁRIO

Reserve um tempo para curtir seus passatempos preferidos, traçar novas metas ou planejar o futuro. Não esconda seus interesses!  A vida amorosa fica mais interessante se sair da rotina e surpreender o love com algo novo.

CAPRICÓRNIO

Coloque em prática o ditado “em boca fechada não entra mosca” e vai chegar mais longe do que imagina. Um assunto misterioso pode fisgar sua atenção e seu lado detetive deve entrar em ação. As estrelas avisam que um caso proibido pode fazer seu coração acelerar.

AQUÁRIO

Procure expandir seus interesses e envolva-se em novas experiências no trabalho. A energia criativa pode se tornar algo construtivo e trazer resultados palpáveis. A galera pode ter papel importante na paquera, especialmente se tiver que restringir seus contatos às redes sociais.

PEIXES

Aproveite essa fase para rever relacionamentos, amizades, objetivos, coisas encostadas em casa que não usa mais, enfim, tudo o que pode estar sugando a sua energia. Um crush popular ou com boa posição social pode despertar seu interesse agora.


Horóscopo nascido em 22 de setembro

Os nascidos no dia 22 de Setembro são do signo de Virgem com a personalidade de Capricórnio. Em geral são pessoas de sorte. São sujeitos a obter emprego fácil, serem aprovados em concursos e ganharem dinheiro de modo a levarem uma vida tranquila e confortável.  Seu número principal é o 28, formado de 2, Lua e de 8, Saturno. Ambos são ligados à terra de uma forma harmônica. Juntos encerram o 1, do Sol, que confere liderança, otimismo, positividade e solidão.