Esotérico

Horóscopo do dia 22 de outubro

Horóscopo do dia 22 de outubro

 

ÁRIES

Pode deixar as duas mãos abertas, pois deve chover dinheiro. Os astros destacam o seu bom gosto e pode ser fácil ganhar dinheiro, sobretudo com artigos femininos ou domésticos. Só evite extravagâncias ou empréstimos a amigos, pois há risco de levar um verdadeiro 7×1 dos boletos e ficar no vermelho.

 

TOURO

Não tenho bola de cristal, mas estou vendo aqui que sua manhã deve ser sensacional, taurinos e taurinas. Você conta com facilidade para escolher com quem se relaciona e pode fazer excelentes amizades. Os astros trazem um alerta: não se acomode na profissão.

 

GÊMEOS

Seu empenho e sacrifício podem render frutos na profissão. Tudo indica que você estará em outro patamar muito superior, o do sucesso. Artes, associações, misticismo, medicina, publicidade, religião e comércio são algumas áreas que têm tudo pra bombar.

 

CÂNCER

O sonho de subir na vida tende a ficar forte e você deve contar com criatividade e inspiração para ir atrás dos seus objetivos. Seu sexto sentido pode te mandar avisos – ouça sua intuição. No amor, há sinal de transformações. Grandes chances de desencalhar – aleluia!

 

LEÃO

Você deve focar na sua carreira, ocupar várias funções e ganhar popularidade. Só não deixe o sucesso subir à cabeça, pois atitudes extravagantes ou arrogantes podem render críticas e queimar seu filme com parceiros profissionais.

 

VIRGEM

Os astros ressaltam seu lado sensível, dedicado e motivado, o que beneficia quem trabalha com ensino, publicidade ou artes. Ainda no trabalho, deve fazer bons relacionamentos pessoais e profissionais com quem tenha afinidades, e expandir e abrir horizontes são boas ideias — só não exagere na dose.

 

LIBRA

Libra, meu cristalzinho, hoje seu signo deve acordar todo esbanjando sensibilidade, refinamento, simpatia e educação, você tem tudo pra brilhar no trabalho. Na saúde, pode alcançar a cura de um perrengue, e para não derrubar o astral, evite procrastinar suas tarefas para não perder prazos e não ter dores de cabeça.

 

ESCORPIÃO

Seu lado requintado, inspirado e criativo em destaque deve favorecer seus relacionamentos, e além de fazer contatos com mais facilidade, você tem boas chances de formar alianças profissionais ambiciosas. Fique alerta pra não fazer papel de trouxa.

 

SAGITÁRIO

Se trabalha com público ou num negócio de família, seu jeito mais sensível e dedicado deve fazer o maior sucesso com os clientes. Para manter a saúde em dia, evite comer quando bater cansaço ou a mente estiver sobrecarregada. Aproveite para se movimentar.

 

CAPRICÓRNIO

Os astros estão numa vibe ótima e o cenário é perfeito sem defeitos para você. Charmoso, sensível e inspirado, seu signo tende a trocar ideias numa boa com as pessoas, e com isso, pode compreender e aprender as coisas com facilidade, o que favorece os estudos.

 

AQUÁRIO

Além de contar com facilidade para lidar com as finanças, pode fazer bons investimentos. Um negócio familiar deve render ótimos frutos. Só precisa controlar o egoísmo em casa pra não tretar com o pessoal. Há risco de ganhar uns quilinhos a mais.

 

PEIXES

Ouça a sua intuição, que estará tinindo. Só tenha cuidado para não falar com pressa ou na hora errada, pois corre o risco de entrar em enrascadas e mal-entendidos. Se já se amarrou, pode aprofundar seu relacionamento e as coisas tendem a evoluir.

 

Horóscopo nascido em 22 de outubro

 

Os nascidos em 22 de outubro são do signo de Escorpião com personalidade em Aquário. Você é governado por Saturno e Vênus e surgem assuntos em sua vida sobre atração, magnetismo, sedução e tentação. Seu número principal é o 29, formado de 2, Lua e de 9, Marte. São energias de natureza controvertidas. Mas juntos formam o 11, de natureza ímpar, que não se soma e nem se simplifica. Este número caracteriza pessoas especiais, de altos ideais, assim como as cruéis e violentas nas suas faces negativas.