Esotérico

Horóscopo do dia 22 de outubro de 2020

Horóscopo do dia 22 de outubro de 2020

ÁRIES

A Lua pode ter boas oportunidades de se destacar e crescer na carreira e vai mergulhar no trabalho para garantir uma promoção ou o reconhecimento dos chefes. Reserve um tempo para cuidar da beleza e do seu bem-estar.

TOURO

É um ótimo momento para investir nos estudos e no seu crescimento profissional. Pesquise e busque opções que possam contribuir com a sua evolução. Também é um bom dia para resolver assuntos de Justiça e investir na sua espiritualidade.Na conquista, Vênus turbina o seu charme.

GÊMEOS

Amigos poderão decepcionar você no meio do dia principalmente se você for autoritário com alguém da turma. No campo sentimental, Lua e Júpiter ocupam a sua Casa 8 e garantem muita sensualidade para você. Vai ser fácil seduzir e envolver seu crush.

CÂNCER

Se tentar se impor pode acabar se desentendendo com chefes ou pessoas influentes. Vênus na Casa 3 avisa que é com diálogo e jeitinho que vai conseguir os melhores acordos e resultados. O Sol ingressa no seu paraíso astral esta noite e promete boas novidades para o seu coração.

LEÃO

Vênus na Casa 2 indica que seu empenho pode até render uma grana extra para o bolso no fim do dia. Agora, é bom ter cuidado para não extrapolar, se estressar demais e acabar prejudicando a sua saúde. O Sol vai brilhar no seu convívio com a família.

VIRGEM

Lua, Júpiter e Plutão brilham intensamente no seu paraíso astral e toda essa energia deve se reverter em grande sorte e entusiasmo para você. Sua vida amorosa atravessa um período incrivelmente estimulante.

LIBRA

Quem pode trabalhar em casa terá um dia superprodutivo. Para quem trabalha fora, a dica é investir nas tarefas que você já domina e tem bastante experiência para executar. No campo sentimental, você vai querer segurança, lealdade e sossego.

ESCORPIÃO

No trabalho terá boas chances ao apresentar um projeto criativo ou reivindicar melhorias aos chefes. Na conquista, o Sol em Escorpião vai aumentar ainda mais o seu já intenso poder de sedução. A Lua promete ainda mais carisma e boa lábia.

SAGITÁRIO

Sagita, você vai se preocupar mais com o dinheiro, em melhorar de vida e garantir um futuro mais tranquilo para você e a sua família. No amor, quem sofreu uma decepção recente pode querer dar um tempo de boas para se recuperar da decepção.

CAPRICÓRNIO

O clima pode ficar tenso, principalmente, no convívio com a família. Procure ser mais flexível e tente resolver as coisas com jogo de cintura e diálogo, sem entrar em discussões. Boa popularidade nas paqueras. Na união, valorize as afinidades e evite remoer o que passou.

AQUÁRIO

Respeite o desejo de se isolar e aproveite os momentos a sós para refletir sobre a sua vida. É uma ótima fase para avaliar suas conquistas e identificar as coisas que precisa mudar para ser mais feliz. Uma paixão secreta ou proibida pode ficar mais forte: avalie os riscos.

PEIXES

Você vai querer se associar a outras pessoas para alcançar suas metas ou para realizar um projeto que tenha grande impacto no seu futuro. Pode fazer alianças importantes e muito benéficas. Marte só alerta que misturar dinheiro com amizade pode causar conflitos.


Horóscopo nascido em 22 de outubro

Os nascidos em 22 de outubro são do signo de Escorpião com personalidade em Aquário. Você é governado por Saturno e Vênus e surgem assuntos em sua vida sobre atração, magnetismo, sedução e tentação. Seu número principal é o 29, formado de 2, Lua e de 9, Marte. São energias de natureza controvertidas. Mas juntos formam o 11, de natureza ímpar, que não se soma e nem se simplifica. Este número caracteriza pessoas especiais, de altos ideais, assim como as cruéis e violentas na suas faces negativas.