Esotérico

Horóscopo do dia 22 de março

Horóscopo do dia 22 de março

Horóscopo do dia 22 de março

 

 

ÁRIES

Mudanças inesperadas e surpresas podem se transformar em boas oportunidades nas primeiras horas do dia. Aproveite a manhã para botar algumas mudanças em prática, há sinal de good vibes para buscar um novo emprego ou trabalhar em uma área bem diferente.

 

TOURO

É um bom dia para mergulhar nas tarefas que precisam da ajuda dos colegas ou da cooperação de outras pessoas. A manhã também será favorável para ampliar sua rede de contatos ou fechar um acordo com pessoas que moram longe.

 

GÊMEOS

Foco, fé e café são os segredos para dar conta do trabalho logo cedo, redobre o esforço e coloque tudo em dia. As estrelas avisam que essa dedicação extra será reconhecida e você pode se destacar. Mas, se quiser bons resultados, é melhor ralar bastante porque nada chega de graça no seu colo.

 

CÂNCER

A terça começa favorável para conversar com colegas, clientes e novos contatos, seja pessoalmente ou através das redes sociais. Bora lá unir forças com outras pessoas para atingir seus objetivos! Pode pintar briga com alguém da turma, pra driblar isso, respire fundo e releve algumas coisas.

 

LEÃO

Na parte da manhã, mudanças em casa serão positivas, principalmente para quem trabalha em home office, com alguém da família ou com produtos e serviços para o lar, e as estrelas ajudam a resolver pendências domésticas.

 

VIRGEM

Com facilidade para se comunicar, você pode expandir a sua rede profissional e fazer contatos importantes para a carreira. As conversas com amigos e pessoas queridas também estão protegidas, só deixe pra fazer isso fora do horário de serviço. Para quem vive um romance sério, a dica é ter mais cuidado com a possessividade e o ciúme.

 

LIBRA

Os astros enviam energias maravilhosas para você encher o bolso hoje. Uma pena que essa grana não vai aparecer magicamente na sua conta, mas com muito esforço, dá pra fechar a manhã no lucro, viu? A vontade de sair da rotina e circular por aí deve crescer, o que ajuda a conhecer gente nova e anima a paquera.

 

ESCORPIÃO

Você pode contar com uma dose extra de energia e boa sorte assim que acordar. Porque além de dar uma mãozinha para resolver alguns assuntos pessoais, os astros também favorecem seus contatos. Agora, como nem tudo é perfeito, há sinal de abalos nos assuntos do coração. A paquera tem mais chance de rolar pela manhã.

 

SAGITÁRIO

Comece o dia com uma postura mais cautelosa ao lidar com grana. As estrelas dão força na hora de encher o bolso, mas ouça seu lado mais intuitivo e desconfiado para não sair contando suas conquistas para qualquer um: nem todo mundo quer o seu bem, e é preciso manter esse povo bem longe!

 

CAPRICÓRNIO

Seus planos e objetivos ficam favorecidos pela manhã, e você vai ter coragem para correr atrás de alguns projetos diferentes e ousados, inclusive no trabalho. O contato com amigos segue agitado e você pode contar com o apoio e os conselhos deles para o que precisar.

 

AQUÁRIO

Se depender das estrelas, você pode ganhar dinheiro logo cedo, seja com a notícia de uma promoção, um novo emprego ou até um bônus. E como sua ambição segue a mil por hora, você não vai pisar no freio tão cedo! Essa é a hora de batalhar pelos seus sonhos e correr atrás do reconhecimento que merece. Fé no Pai que agora vai!

 

PEIXES

O dia começa com vibes positivas no trabalho e você vai se sair melhor ainda se somar forças e atuar em equipe. Use a criatividade para se destacar e aprender o que puder para dominar na sua área. Um curso ou livro que favoreça sua especialização, mesmo que seja rapidinho, pode ser o que faltava pra dar aquele empurrão na carreira.

 

Horóscopo nascidos em 22 de março

São pessoas independentes, visionários, independentes, destemidas e ousadas. Liberal, ainda que agressivo tem capacidade de liderança, idealismo e autoconfiança quando se trata de buscar o seu sucesso.