Esotérico

Horóscopo do dia 22 de março de 2018

Áries

Você terá facilidade para negociar e convencer as pessoas. Isso deve beneficiar seu serviço. Bom dia para apresentar projetos. Papos descontraídos vão deixar o romance mais gostoso. Cor: amarelo.

Touro

Assuntos financeiros terão prioridade e você vai querer descobrir novas formas de ganhar dinheiro. No trabalho, terá prazer em ajudar os colegas. No amor, cuidado com excesso de ciúme. Cor: prata.

Gêmeos

Sucesso garantido em vendas, acordos e tudo que exija boa lábia. Agite encontros com os amigos. Aproveite para conhecer pessoas e paquerar. Ótima sintonia com sua alma gêmea. Cor: roxo.

Câncer

Fase de muitas realizações. Mas evite anunciar seus planos e vitórias. Seja discreto(a) para não ter problemas com inveja. Talvez queira manter um novo romance em segredo. Cor: bege.

Leão

Bom dia para buscar aliados para seus projetos. Amigos estarão ao seu lado para o que der e vier. Sucesso nos estudos. No amor, pode pintar uma atração inesperada por amigo(a). Cor: preto.

Virgem

Ótimo astral para mudar de emprego ou batalhar por promoção que tanto deseja. Seu empenho será reconhecido e pode até render uma grana a mais. A dois, faça planos para o futuro. Cor: verde.

Libra

Fique perto de pessoas sábias e inspire-se no exemplo delas. Contato favorecido com alguém de outra cidade. Se está só, pode se encantar logo no primeiro encontro. Cor: lilás.

Escorpião

O céu dará sinal verde para mudar algumas coisas que te aborrecem. Encare um problema sem rodeios e corte o mal pela raiz. Mudanças no trabalho. Clima sensual na intimidade. Cor: verde-escuro.

Sagitário

Você poderá fazer uma parceria bem vantajosa ao longo do dia. No trabalho, procure se unir aos colegas. Boa disposição para praticar esportes. Romance alegre e carinhoso. Cor: pink.

Capricórnio

O trabalho vai fluir bem e você vai cumprir seus compromissos com muita disciplina. Dê atenção à saúde e reserve mais tempo para se cuidar. A dois, pode resolver assuntos de rotina. Cor: vermelho.

Aquário

Pense em coisas que pode fazer para facilitar as tarefas no trabalho, para aumentar seus ganhos ou para deixar a sua rotina mais leve. Sorte em jogos. No amor, revele seu romantismo. Cor: creme.

Peixes

Assuntos domésticos terão prioridade e talvez tenha que tomar providências importantes em casa. Irá se preocupar mais com dinheiro. Se já achou seu amor, prefira programas caseiros. Cor: dourado.