Esotérico

Horóscopo do dia 22 de junho de 2018

Áries

Encerrar tarefas que já iniciou pode ser mais fácil agora. Se agir com cautela, há chance de engordar a sua conta bancária. No romance, os desejos vão incendiar os momentos de intimidade.

Touro

Aproxime-se de pessoas próximas que têm os mesmos objetivos que você. Juntar forças ajudará conseguir o que deseja. Se está saindo com alguém, essa relação pode se tornar mais séria.

Gêmeos

Mostre que está comprometido(a) com o serviço, assim, vai aumentar as chances de ganhar mias. Só não confie demais nos colegas. Não deixe a rotina tirar o brilho do romance.

Câncer

A Lua entra em seu paraíso astral e, além de destacar seu lado simpático, também traz uma dose extra de sorte. Bom momento para fazer uma fezinha! Espalhe seu charme e fisgue quem deseja!

Leão

Procure equilibrar seu tempo entre a família e o trabalho, sem negligenciar suas tarefas nas duas áreas. Um segredo do passado pode vir à tona. Caso escondido com ex-amor pode se tornar mais atraente.

Virgem

No trabalho, você vai se destacar se lida com comunicação ou tem contato direto com clientes. Aproveite o momento para mostrar suas ideias. A dois, saia da rotina e planeje um passeio diferente.

Libra

Bom momento para focar sua atenção no trabalho e aproveitar qualquer oportunidade de subir na carreira. As finanças estão protegidas. Valorize o que já conquistou, sem tentar sufocar a pessoa amada.

Escorpião

Com a Lua em seu signo, você vai se sentir mais à vontade para tomar a frente em vários assuntos, inclusive no trabalho. Planos para uma viagem romântica devem correr bem.

Sagitário

Nesta sexta, o astral é favorável para rever algumas decisões e fazer os ajustes que julgar necessários. No trabalho, cuide dos seus assuntos a sós. Um astral de mistério e sedução marca a paquera.

Capricórnio

Você vai mostrar um lado mais otimista, inclusive no trabalho. Aproveite o bom momento para fazer planos para o futuro, seja na vida pessoal ou profissional. Amizade colorida pode balançar seu coração.

Aquário

Concentre-se na carreira e dedique um tempo extra para melhorar a sua imagem profissional. Se um colega precisar de ajuda, dê uma mãozinha. Alguém popular pode despertar seu interesse.

Peixes

Bom momento para iniciar um curso voltado para a sua área profissional. Quanto mais você aprender, mais longe irá chegar. O romantismo e alto-astral marcam os momentos a dois.