Esotérico

Horóscopo do dia 22 de fevereiro de 2018

Áries

Suas energias estarão revigoradas pela influência da Lua geminiana, então vai ter ânimo para resolver vários assuntos. Paixão à primeira vista poderá te surpreender agora! Cor: pink.

Touro

Fique de olho nas oportunidades de melhorar seus ganhos. Não deixe de organizar suas tarefas para aumentar as chances de sucesso. No amor, vai reduzir os atritos se controlar o ciúme. Cor: vermelho.

Gêmeos

A Lua geminiana exalta suas qualidades como a boa capacidade de se comunicar. Bom dia para doar coisas que não usa mais. Poderá receber muitos mimos do seu amor. Cor: creme.

Câncer

Vá adiante com as tarefas profissionais e mantenha o otimismo. Se for trabalhar em parceria, divida bem as tarefas. Vai precisar de paciência e amor para fazer as pazes com seu par. Cor: dourado.

Leão

A Lua vai favorecer os trabalhos em equipe. As reuniões para a tomada de decisões importantes também estarão protegidas. Nova paquera pode rolar com quem tenha tudo a ver com você! Cor: roxo.

Virgem

O dia será agitado no trabalho. Não dê ouvidos a fofocas e siga em frente cumprindo suas tarefas. No romance, os projetos realizados a dois receberão as boas energias da Lua geminiana. Cor: amarelo.

Libra

Tudo o que possa acrescentar mais conhecimento será bem-vindo, inclusive para o seu trabalho. Em família, ajude as pessoas a se entenderem através do diálogo. Boas novidades na paquera! Cor: azul-claro.

Escorpião

Trabalhe sem fazer alarde. Se tiver que mexer com dinheiro, mantenha os pés no chão e as contas na ponta do lápis. Novo relacionamento pode começar com forte atração física. Cor: branco.

Sagitário

Vai ser fácil trabalhar em equipe, ainda mais com pessoas que têm projetos semelhantes. Se tem um amor, irá sentir mais firmeza na relação. Encontros descontraídos vão favorecer as paqueras. Cor: preto.

Capricórnio

O dia vai ser de muito esforço no serviço: nada de adiar as coisas para não empacar nas suas tarefas. Afaste o estresse praticando alguma atividade física. Seja prestativo(a) na união amorosa. Cor: vinho.

Aquário

A criatividade poderá tornar a sua rotina profissional mais fácil. Favorecidos encontros com amigos e reuniões em família. Saia de casa com seu amor: passeios e baladas vão quebrar a rotina. Cor: laranja.

Peixes

Se você está buscando nova fonte de renda poderá realizar algo no seu lar para vender. Nas amizades, não deixe que abusem da sua boa vontade. Pode conhecer paquera na casa de um parente. Cor: branco.